quarta-feira, 6 de julho de 2016

Defesa do ex-presidente Lula, pede para que ele não seja julgado pelo juiz Sergio Moro.

Defesa do ex-presidente Lula, pede para que ele não seja julgado pelo juiz Sergio Moro.

Segundo a defesa de Lula, a exceção de suspeição é baseada na prática de diversos atos arbitrários pele juiz contra o ex-presidente desde a deflagração da 24ª fase da Operação, batizada de "Aletheia", em março deste ano. 

Entre os exemplos enumerados, estão a privação da liberdade imposta a Lula para que ele prestasse o depoimento no Aeroporto de Congonhas (SP) – o ex-presidente foi alvo de condução coercitiva, ou seja, foi levado para depor. Para os advogados, Lula não precisava ter sido submetido à condução coercitiva, já que não se recusou a atender qualquer intimidação anterior. Eles alegam que o levantamento do sigilo de conversas interceptadas de Lula configurou abuso de autoridade. Sobre esta questão, Moro decidiu manter sigilo sobre os grampos telefônicos envolvendo o ex-presidente. Por meio de nota, a defesa informou que espera que Moro "reconheça a perda de sua imparcialidade e encaminhe os procedimentos ao seu substituto natural". Em nota, o juiz Sérgio Moro afirmou que só se manifestará sobre o pedido de suspeição nos autos do processo.

Eu acho isto imoral no Brasil… Políticos que tinham o dever de trabalhar pelo bem da sociedade roubam a nação e, depois contratam escritórios de advogacia com peso de ouro para defendê-los… Lula, bastaria um advogado mediano para defende-lo se você fosse inocente, aliás, você mesmo poderia fazer tua defesa!E a grande indagação: “quem está pagando a honorária vultosa dessa trinca estrelada…?
Afinal não é pela “bela cara” dele que estão a defender os seus interesses…(?)

A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras. -Sérgio Moro" Essa frase basta! precisa dizer alguma coisa!Nunca vi um cara, com tanto medo de um juiz ....kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...