sábado, 9 de julho de 2016

Guilherme Boulos.disse em ato do MTST na Grande São Paulo, que haverá “resistência" nas ruas.

O líder do MTST Guilherme Boulos.disse no evento em ato do MTST em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, que haverá “resistência nas ruas ainda este mês”.

- Vamos para a rua enfrentar esse golpe. No mês de julho vai ter mobilização nos quatro cantos do país. 

A ameaça, como se nota, tem um claro caráter terrorista. Boulos se acha acima da Constituição e das leis. Olá Ministério Público! E daí ? Incitação para confrontos no país pode ?

Eles querem sangue. Nós os enfrentaremos com uma arma invencível: a mansidão convicta”. apesar de tudo pedimos encarecidamente aos 500 mil militares que tem o “V que simboliza a vitoria que virá” que defendam o Pais desta roubalheira. todas as forças policiais se juntam para tirar o Brasil do caos. não tem MST mtst cut que podem subestimar a força e a coragem de nossa segurança. não podemos aceitar estes loucos destruírem nossos sonhos. fora Dilma fora PT para sempre. vejo uma nuvem negra em Brasilia. algo está para acontecer muito forte.
Em qualquer país, ainda que medianamente civilizado, Guilherme Boulos estaria preso nos minutos seguintes por evidente atentado contra a ordem pública, pois, afinal, a legislação prevê expressamente rigorosa punição a quem incita ou trama a violência (inclusive física, com agressão, espancamento, depredação, queima e outros vandalismos) contra a sociedade, em franca oposição à ordem legal instituída. Em Bruzundanga, também conhecida por Banânia, nada acontece, sequer uma interpelação administrativa ou judicial a tal “pau mandado” disfarçado de gente. Imagine-se a masmorra onde estaria confinado o valente falastrão se, por exemplo, em Cuba, liderasse um grupo de reivindicantes contra a ditadura castrista, certamente já esperando o fuzilamento, julgado sumariamente como “inimigo do povo”. Nosso povo se encontra nas mãos de corjas que infestam e inviabilizam o normal funcionamento de todas instituições, enquanto se permite que qualquer meliante ameace a Nação inteira impunemente.
Se Boulos tem o direito de dizer que não terá Paz no Brasil, também como trabalhador e pagador de impostos tenho o Direito de dizer que as Forças Armadas, sustentada por nós e mantida, tem o Dever de preservar o Estado Democrático de Direito. Aqui não existe ditadura, é tudo dentro da Lei. Inclusive o Impeachment. Só falta falar que vai coalizar com o Exército do Índio da Bolívia para invadir o Brasil, só falta. É de uma irresponsabilidade que não tem tamanho. Irresponsável, Vc. não passa de um irresponsável, fascista, ditatorial, paranoico, burgues. Irrelevante suas posições de tanto besteirol.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...