sábado, 2 de julho de 2016

Carlinhos Cachoeira, Adir Assad e Fernando Cavendish, já estão soltos!!!

O desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, acolheu na tarde desta sexta-feira pedido de habeas corpus da defesa do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o , e converteu a prisão preventiva dele em prisão domiciliar. O desembargador, estendeu a decisão aos outros presos na Operação Saqueador, deflagrada ontem, entre eles o empresário Adir Assad. O ex-dono da Delta Fernando Cavendish, que não chegou a ser preso porque está no exterior, também foi beneficiado. Eles deverão usar tornozeleira eletrônica.
O Cavendish ainda nem se apresentou e o desembargador em questão – que responde em juízo por atos “estranhos” – já o soltou. O Brasil é realmente uma piada pronta.
Em março de 2014, o desembargador Antônio Ivan Athié derrubou o bloqueio dos bens de Fernando Cavendish sob a alegação de que a autorização de sequestro foi "precipitada".Athié, que hoje transferiu Cavendish, Cachoeria e Adir Assad para a prisão domiciliar, disse no despacho - da primeira fase da Operação Saqueador - que o empreiteiro não poderia ser punido apenas por "ser amigo, ou ter contato e proximidade com governadores".

Quem esta na berlinda é a justiça brasileira, mormente em seus mais altos escalões!
Quem deveria levar a tornozeleira era este desmoralizado desembargador! Mais uma leva que saiu da prisão preventiva ou temporária para gozar de liberdade em sua residência através de uma tornozeleira eletrônica. Está parecendo que existe uma fábrica de tornozeleiras eletrônicas faturando horrores. Deve pertencer a alguém do PT, a Polícia Federal deve investigar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...