sábado, 16 de julho de 2016

REMEMBER. Dilma defende diálogo com extremistas radicais.


                        REMEMBER. Dilma defende diálogo com extremistas radicais.
Foi lamentável o discurso da presidente Dilma na ONU. Uma estupidez sem tamanho. Uma aberração. Como defender diálogo com extremistas radicais? E ainda criticar nossos parceiros comerciais Europa e Estados Unidos. Isso me faz lembrar a máxima “em boca fechada não entra mosquito! De um país que teve o Barão do Rio Branco como um verdadeiro chanceler, não deveríamos ter pago esse mico  na ONU com essa PRESIDENTA e com com nossos anões diplomáticos do Itamaraty !!! Que vergonha gente !!!! O Brasil não merece isso !!!! Um discurso patético, vergonhoso e irresponsável da Presidente Dilma na ONU. propor que nações democráticas dialogue com os terroristas do EI, que corta a garganta de jornalistas inocentes, que faziam seu trabalho de levar noticias pro mundo. Que assassina aqueles que não se dobram a crença e fanatismo, que transforma mulheres em escravas sexuais e outra barbaridades, é simplesmente irresponsabilidade.No mais, o que esperar de uma ex-terrorista???? Que ela viesse defender os países democráticos que lutam pra manter os valores das sociedades democráticas??? Ela preferiu defender os terroristas do EI, que tem mais a ver com o passado dela.Desde ontem penso a respeito do que tenha sido possível levar a representante do governo brasileiro fazer tal declaração. Ideologia? É pouco para tal; mostrou-se incompetente desde a origem. Demonizar os EUA? É irracional pois até países com ranço americano estão, pelo menos, sem meter a colher no angu. Só se for vontade de aparecer!!!
Todos os países islâmicos estão contra o EI; o Irã, inimigo número ZERO dos Estados Unidos, autorizou que suas tropas de elite combatam o EI ao lado dos… EUA!; a própria Al Quaeda é contra os métodos do EI, considerados demasiado brutais, até mesmo para os padrões terroristas.
Todos os Estados civilizados estão participando da luta conta o ISIS-EI, seja no combate direto, no envio de tropas, de armamentos, enviando instrutores para o treinamento de combatentes que depois podem até vir a combater o próprio Ocidente, como aconteceu no Afeganistão. É um risco grande que só deve ter sido aceito após criteriosa avaliação em face da dimensão que a psicopatia desse grupo assumiu.
Nada explica ou justifica tal declaração. Ela é contra a civilização tal como a conhecemos. Ela é contra o bom senso. Ela é contra a lógica. Ela é contra a razão. Ela é contra a decência. Ela é contra a humanidade. Ela é contra a moral e os bons costumes. Ela nega todos os princípios de harmonia e paz característicos do povo ordeiro e trabalhador do Brasil verdadeiro. Ela é contra a vida!
Qual o motivo para tanto ódio? Falta de amor? Falta de palmadas? Falta de limites na infância e na juventude? Não tem explicação.
Já sei… quando crianças não foram à Disneylandia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...