O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, ofereceu ontem à noite um jantar aos colegas de Casa para que o petista pudesse tratar do impeachment. Apenas seis senadores compareceram. Todos do PT, que já têm seu voto definido no processo de impedimento de Dilma Rousseff. Uma das ausências mais sentidas foi a do senador Cristovam Buarque, do PPS do Distrito Federal, considerado “conversável” por Lula. Convidado para o evento, Cristovam não foi sob a alegação de que já havia confirmado sua participação em outro jantar, de um embaixador americano.
E o pior de tudo isso é que esse jantar foi pago com o nosso dinheiro. Alguém aí acredita que que o Requião enfiou a mão no bolso para fazer esse jantar? As pingas que o Lula tomou, os charutos que lhe foram dados pós-jantar, saíram do salário do senador que é pago pelos brasileiros! É uma piada.
Os Escribas reune um grupo de profissionais de varias áreas para criar um veículo que se contrapusesse ao jornalismo dominante. Análises e informações sobre eventos políticos, econômicos e sociais”. Nosso Conselho Editorial e formado por representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ex-ministro Paulo Bernardo e outras 12 pessoas se tornaram réus nesta quinta-feira. O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.