segunda-feira, 25 de julho de 2016

Delegação australiana só deverá voltar à Vila na quarta-feira se as instalações apresentarem melhoras.

Delegação australiana só deverá voltar à Vila na quarta-feira se as instalações apresentarem melhoras.

Pisos sujos, escadas sem luz, água vazando das paredes e cheiro de gás. Com um cenário desolador apontado pela delegação australiana, a Vila Olímpica viveu um domingo repleto de críticas, justamente na data em que o aparato foi liberado para o ingresso das delegações olímpicas. Frustrada pelas condições apresentadas, a Austrália não permitiu que nenhum atleta do país permanecesse no local.

Kitty Chiller, que é chefe de delegação australiana, criticou à infraestrutura oferecida e alegou que a Vila “não está segura e nem pronta”. Com a abertura oficial marcada para o dia 5 de agosto, faltam menos de duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro .
Ao tomar conhecimento das críticas e da postura adotada pela delegação australiana, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes manifestou-se :
 
“Nós estamos aqui trabalhando para receber muito bem todos os nossos visitantes. Alguns ajustes precisam ser feitos e vão ser feitos para oferecermos boas condições a todos. Na condição de anfitriões da festa, esperamos fazer com que todos se sintam em casa aqui no Rio de Janeiro. Temos, entre nós brasileiros, essa característica de querer receber bem, mas é uma mudança grande. Vamos ajustar e tentar fazer os australianos se sentirem bem. Estou quase colocando um canguru na frente para pular com eles”, disse, em alusão ao animal característico da Austrália. A Brincadeira, não foi bem vista pelo diretor de comunicação australiano Mike Tancredm ele respondeu :  - Não precisamos de cangurus, precisamos de encanadores para dar conta dos vários lagos que encontramos nos apartamentos.

 A vergonha começou quando o Brasil foi escolhido para sediar, com o intuito de alavancar a popularidade do PT que já estava em declínio, e foi uma calamidade a partir da copa do mundo, os 7 a 1 nem se compara com as necessidade básicas do país que foram afetadas ( saúde principalmente ).

Povo brasileiro, pelo amor de Deus, vamos nos livrar desses nossos políticos atuais, quem sabe uma nova geração sem nenhum vinculo familiar com essa cambada que aí está. Sr Prefeito. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado .


O Prefeito do Rio de Janeiro, deveria se sentir ENVERGONHADO !!!!
É uma lastima ouvir do prefeito da cidade mais conhecida do Brasil e sede das Olimpíadas este tipo de coisa !!! 


Devemos lembrar que o Brasil assinou compromisso e teve mais de quatro anos para se preparar. Acordos por escrito. Ao contrario dos brasileiros, muitos povos não estão acostumados a serem enrolados.

Os australianos não querem cangurus e os cariocas teimam em eleger porcos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...