sexta-feira, 8 de julho de 2016

Operação Mar de Lama, em Minas Gerais.

                        Operação Mar de Lama, em Minas Gerais.


O Ministério da Transparência, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta quinta-feira a 6ª fase da Operação Mar de Lama, em Minas Gerais. O objetivo é desarticular um grupo que desviou, entre 2015 e 2016, 1 milhão de reais em recursos públicos, por meio de fraudes e superfaturamento de licitações para aquisição de merenda escolar no município mineiro de Governador Valadares.

A nova fase da investigação é fruto de colaboração premiada de um dos investigados na 1ª fase da Mar de Lama, deflagrada em abril deste ano. Os desvios são referentes a recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Segundo fiscalização do Ministério da Transparência, a prefeitura dispensou o processo de licitação, alegando “situação emergencial”, para adquirir alimentos com preços superiores aos comprados anteriormente. Além disso, foi identificada movimentação financeira irregular no valor de 609.000 reais. Deveria ter pena de morte para quem rouba comida de criança, cambada de ordinários, cadeia neles.Essa é a forma dos gatunos do PT tirarem as criançinhas da miséria.
É assim, saqueando os fundos de pensão, os doentes, as crianças, que os PTralhas psicopatas roubam o Brasil honesto.
Para enganar todo o mundo, dão migalhas do BOLSA FAMÍLIA para os pobres votarem neles.
CRIMINOSOS.
Quando o João Santana (outro dos homens mais honestos do Mundo) fez a peça em que dizia que se a oposição e o Áecio Neves ganhasse as eleições iriam tirar a comida dos pratos dos pobres, ele estava falando com conhecimento de causa.
Ele sabia como é que os seus amigos do PT fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...