quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rodrigo Janot,recomenda ao STF a extinção da pena do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou manifestação ao STF (Supremo Tribunal Federal) na qual recomenda
a extinção da pena do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu no mensalão, em resposta a um pedido de indulto natalino feito por sua defesa. Janot argumenta que não houve falta disciplinar grave e que pelo bom comportamento, Dirceu atende aos requisitos do pleito.

O STF deve rejeitar esse recomendação indecorosa. Sendo julgado pelo STF na ação penal 470 estava nem ai, operando normalmente no petrólão. Que deboche?!!!…
Passa a impressão para ao povo brasileiro que temos como PGR uma pessoa que sofre de algum problema de personalidade visto que oscila entre a racionalidade e a irracionalidade,entre a justiça e a injustiça.Trata-se aqui de um dos maiores mentores de um projeto criminoso de poder e também do maior crime de corrupção acontecido no mundo contemporâneo portanto, de crime de lesa-pátria que atinge toda a população brasileira.Com a palavra o STF.
“Janot argumenta que não houve falta disciplinar grave e que pelo bom comportamento, Dirceu atende aos requisitos do pleito.” Claro, lá na cadeia (em teoria, da bandidagem do PT não podemos duvidar) não pode ROUBAR dinheiro público.
Extinguir pena de José Dirceu? Não estou acreditando. Segura essa ai Juiz Mouro senão vamos ter um efeito dominó. E ainda propagam que os políticos que querem atrapalhar a Lava Jato.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Operação Boca Livre: Fraudes na Lei Rouanet/E agora Zé de Abreu???Vai cuspir em mais alguém depois desta???

A Polícia Federal deflagrou, em conjunto com a Controladoria-Geral daUnião, nesta terça-feira, 28, a Operação Boca Livre. O alvo da ação são fraudes na Lei Rouanet. A Lei Rouanet foi criada em 1991, durante o governo Fernando Collor (PTC/AL). A legislação permite a captação de recursos para projetos culturais por meio de incentivos fiscais para as empresas e pessoas físicas. A Lei Rouanet permite, por exemplo, que uma empresa privada direcione parte do dinheiro que iria recolher gastar com impostos para financiar propostas aprovadas pelo Ministério da Cultura para receber recursos. Ongs’, ‘programas sociais’, ‘incentivo à cultura’, tudo vitrine. Os petralhas e sua coalisão delinquente roubaram bilhões de dólares, trilhões e trilhões do erário pra compensar as suas ‘obras’ de ‘bonzinhos’. Todos esses canalhas são o escarro do maligno.A simples existência desta Lei Rouanet já é um atentado aos bolsos da população.
O pior é que o governo atual, substituto do PT, não teve força ou coragem para extinguir tal aberração. Será que escreverão uma nova carta aberta ao Presidente Temer pedindo desculpas por não saber da roubalheira no Ministério da Cultura.
Responda – Caetano, Gil, Chico, Marieta, Djavan (maconha “É muito bom. Fumo eventualmente”), Ivan Lins, Frejat, Fernanda Abreu, Tim Rescala, Wagner Moura etc

Tá explicada a “conversão” de Delfin Netto ao petismo…

 Otávio Marques Azevedo, presidente afastado da Andrade Gutierrez, afirmou em sua delação premiada, que o ex-ministro da Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil) cobrou o repasse de R$ 15 milhões, referentes aos contrato de na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, para economista Defim Netto – ex-ministro da Fazenda na ditadura e um dos principais conselheiros do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Parte dos valores teria sido repassado ao PT via doações oficiais nas campanhas de 2010, 2012 e 2014.

Delfim Neto sempre foi um oportunista. Se deu bem com o regime militar, e, depois, com a petralhada também. Sempre achei estranho ele estar à vontade com os esquerdistas que sempre criticou. É que correu, segundo o empreiteiro, um robusto objeto embolsável em favor dele. Precisa levar uma cana exemplar, mesmo com suas oitenta e oito “primaveras” para que outros, vendo que poderão ter de pagar seus malfeitos quando mais jovens na velhice não ousem seguir seus passos.
Antonio Palocci, desde a época em fora prefeito da cidade de Ribeirão Preto-SP, sempre esteve envolvido (até ao pescoço) em negociatas (sempre na modalidade de corrupção ativa). Tem um patrimônio (visível e oculto) pra ninguém botar defeito. A dinheirama que amealhou dá pra sustentar “n” gerações. Formado em medicina, mas com “doutoramento” em falcatruas.
Tem mais de duas décadas de bandidagem. E, o mais duro de tudo isso, é que ninguém consegue confiná-lo em um xadrez, já que lugar de bandido é atrás das grades !

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gleisi Hoffmann critica ação da PF.

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, em discurso de  15 minutos no plenário do senado, a petista criticou a ação da PF, que, segundo ela, foi “surreal”, “despropositada” e acabou se tornando um “show midiático”.  Gleisi classificou a prisão de “uma tentativa de abalar emocionalmente o grupo” que defende a volta da presidente afastada Dilma Rousseff. A senadora afirmou, por fim, que “conhece Paulo há muitos anos”, sabe de suas “virtudes e defeitos” e disse ter a certeza de que ele não cometeria esse crime. Ela declarou ainda que irá lutar pela “restauração da dignidade e do nome” de seu “companheiro”.

Roubar empréstimo consignado é um novo patamar de canalhice nunca antes neste país... É nefasto!!!
O PT, que
Gleisi Hoffmann, representa teatralmente tão bem, se vale da tergiversação, da farsa e de mentiras para justificar a suas condutas criminosas. 

Não, senadora, não tem perdão para entes e agentes que atentaram contra a democracia e o estado direito, praticando o patrulhamento ideológico, econômico e financeiro para vingar um projeto insano de poder pelo poder. 

Acusar o MPF, PF e aos Juizes não adianta, não foram eles que roubaram, estão simplesmente aplicando a Lei , essa organização criminosa só quer o bônus da corrupção; chegou a hora do ônus Sra. Narizinho; a cadeia.

A linha do tempo se esgota para todos, se praticou malfeitos, a face da justiça de olhos cerrados se apresenta, doa a quem doer, pois, esta justiça, a verdadeira e isenta de patrulhamento, voltou em nosso país.


São mentirosos patológicos que talvez acreditem nas próprias mentiras.

O juiz Sérgio Moro, mandou intimar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, mandou intimar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a retomada dos inquéritos que investigam ocultação de patrimônio e possíveis benefícios recebidos de empreiteiras investigadas na Lava-Jato, que incluem as apurações sobre o sítio de Atibaia, o tríplex no Guarujá e recebimentos da empresa LILS Palestras. Além de Lula, estão sendo intimadas outros envolvidos nas investigações, entre eles a mulher dele, Marisa Letícia; o empresário Leo Pinheiro, da OAS, e os sócios do sítio de Atibaia, Jonas Suassuna Filho e Fernando Bittar. Todos têm prazo de cinco dias para apresentar os pedidos que tinham encaminhado ao STF e apresentarem as procurações de seus advogados.

Moro é a minha última esperança de ver o molusco preso e pagando como todo bandido tem que pagar: trancafiado para nunca mais atentar contra ninguém. Sim, pois corrupto mata, humilha e condena um povo a tragedia da fome e do desemprego! Somos gratos ao Juiz Moro por expor à Nação a gravação de lula x dilma, sem o que, jamais ficaríamos sabendo do tamanho do golpe que estaria por vir. Não adianta o STF desconsiderar as gravações, pois isso tem seu peso político e que não pode ser deletado. Vai Moro, analise bem os documentos e evidencias de enriquecimento ilícito do apedeuta pelo triplex e sítio, indicia ele, e abre uma vaga na Papuda. Pixuleco na cadeia!!

É absolutamente assustador, estupefaciente e incompreensível que ainda exista PT, depois de tudo que se conhece desses esquemas criminosos.É vexaminoso, humilhante e ininteligível que ainda não exista uma denúncia junto ao TSE para a cassação do registro do partido.

“Brexit”, a saída do Reino Unido da União Europeia.

Muitos riram quando a Alemanha mandou folhetos aos islâmicos para lhes ensinar que lá existiam leis a serem seguidas, entre as quais, que as mulheres podem andar com a roupa que quiserem e sozinhas e que homem com homem e mulher com mulher é aceitável e que nas mesquitas a linguá era a alemã e não a árabe e o estupro é um crime e que se respeitassem as leis seriam respeitados.Coisas elementares para os ocidentais são grandes novidades para as levas de muçulmanos árabes,paquistaneses,afegãos e iranianos.Os ingleses se sentem ameaçados por essas levas e não tem como se opor a elas, segundo suas leis, baseadas na tradição e não em constituição escrita, enquanto a UE as ditar. Economicamente, a perda poderá ser grande, mas em termos de espírito de país, o ganho será igualmente grande.O povo/população do Reino Unido deu um “NÃO”, não apenas à UE, mas aos POLÍTICOS que “acham que” o povo pensa como eles. Este é o exemplo da DEMOCRACIA ! VIVA A DEMOCRACIA ! O Povo não está preocupado com a desculpazinha econômica que está nas manchetes.
Eles votaram contra um governo totalitário da UE, que, em algum gabinete de Bruxelas, decide por um continente inteiro. Decisões estas que são radicalmente contra a soberania e a cultura de uma nação de mais de 1000 anos de história.


Quando estive lá, nos anos de 2012 e 2013, a população de Manchester indicava ter um pavor extremo das hordas de migrantes que chegavam de todos os rincões do mundo.
Neste ano fiquei admirada com a eleição de um islamita para a prefeitura de Londres. Fiquei preocupada! Pensei que a xenofobia só existia fora de Londres.
Mas, agora sei: quem elegeu o sunita foi a população estrangeira migrada, cerca de 58% dos londrinos são residentes de procedência estrangeira.Como todos sabemos, cada ação traz sua reação… Todos temos uma certa tendência ao comodismo em situações confortáveis e anseio de liberdade em situações com alguma repressão. Mas, como diz o velho ditado: “Quem não arrisca, não petisca.” Não podemos ter tudo ao mesmo tempo, então, vamos torcer que tudo chegue a bom termo tanto para o Reino (que espero continue) Unido como para a União Europeia. O tempo nos força a fazer ajustes periódicos, nada é mesmo para sempre. Como diz a música: “Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar…”

O que de fato influenciou a decisão dos ingleses não foi a questão econômica, mas a imigração em massa dos muçulmanos, que está reconfigurando a demografia da Europa. Os ingleses perceberam que a profecia do Kadafi está se realizando ” nós muçulmanos, conquistaremos o Ocidente sem precisarmos dar um tiro sequer”. 
Na minha opinião, pesou a questão da imigração, ainda mais depois de tantos atentados, eles não querem receber imigrantes sem controle e há um movimento de outros países do bloco no mesmo sentido. Por isso que falam que não querem receber ordens de burocratas de Bruxelas, o recado é nesse sentido.

Eles estão prezando pela própria segurança e o Reino Unido é muito forte em qualquer situação, afinal nunca entraram de fato nessa encrenca que é a União Européia.

Os cidadãos chegaram à conclusão que o preço que estavam pagando era muito alto. Eu tendo a concordar com os cidadãos que votaram “leave”. Se morasse lá eu votaria da mesma forma. A Inglaterra de hoje tem milhares de problemas que ganharam da UE. Sim, o atual governo vai ter que lidar com um problemão que não tinha antes. Mas vai se livrar de um uma montanha gigante de problemas que ganhou da UE. Liberalismo econômico puro aliado ao excesso de ambientalismo não pode ser aplicado quando a economia que mais cresce no mundo tem mão de obra extremamente barata, quase infinita e pratica dumping sem dó, enquanto a religião que mais cresce é extremamente violenta e tenta invadir o seu país. Claro que o fato de os Ingleses deixarem de ser religiosos e não fazerem filhos não tem nada a ver com a UE. Mas se os novos caminhos escolihidos pelos ingleses não resolverem os problemas de hoje, ninguém está a salvo. Mas dentro da UE, o fundo do poço estava mais próximo.

A vitória do Brexit, decorreu muito mais da arrogância dos lideres europeus, que se achavam no direito de decidir o que as populações dos outros países deveriam seguir, como por exemplo, multando os países que se recusassem a receber refugiados, isto influenciou o sentimento de que o seus respectivos países ficavam diminuídos em relação a uma “Europa grande” , os ingleses devem estar pensando, que é bom sair enquanto esta possibilidade ainda é possível, pois do mesmo jeito que as treze colonias americanas, hoje se quisessem se separar só mediante uma guerra civil, alias isto já foi tentado no seculo XIX. Há outras formas de cooperação. Acordos bilaterais, etc. Quanto maior a engrenagem mais longe do povo a estrutura política está e menos representados os indivíduos se sentem . O BREXIT tem sentido e não será nenhuma tragedia.

domingo, 26 de junho de 2016

Conhecendo um pouco do trabalho do CIIC uma divisão da ADMIR- American Diplomatic Mission of International Relations .

O CIIC é uma Divisão de inteligência, pertencente a ADMIR - American Diplomatic Mission of International Relations - Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais.
A ADMIR trabalha para promover a democracia em todo o mundo através de uma serie de programas e atividades - Ensino Superior, obras sociais, diálogos ecumênicos,promover a paz e prosperidade.

Conhecendo um pouco do trabalho do CIIC.
O CIIC é formado por profissionais de diversas áreas, tais como a inteligência criminal, criminalística, criminologia e outras agências especializadas.
A missão global do CIIC é fornecer relatórios ao UNODC, MOSSAD, Meir AMIT Inteligência e informação Terrorismo Center de Israel, os relatórios são adequados e necessários para analises e estudos para prevenção e supressão de ameaças ou agressão contra a independência ou integridade dos países em qualquer parte do mundo e suas instituições.

Terrorismo .
O Terrorismo é uma das mais serias ameaças à paz e a segurança internacionais. Ela representa uma das maiores violações dos direitos humanos e das liberdades fundamentais e tem efeito direto sobre o exercício de todos os direitos humanos, especialmente à vida, à liberdade e a segurança é à integridade pessoal.
Atos de terrorismo têm o objetivo central de desestabilizar governos,enfraquecer a sociedade civil,pôr em perigo os cidadãos e comprometer direitos,liberdades e garantias. Os efeitos sociais,morais e econômicas afetam negativamente a todos os cidadãos.
                                                                                                                                                            Tráfico de Seres Humanos .
O Tráfico de seres humanos é um crime grave e uma violação grosseira dos direitos humanos.
Anualmente, milhares de homens,mulheres e crianças caem nas "mãos" dos "traficantes "quer no seu próprio país ou no estrangeiro.
Ele ocorre em todo o mundo e afeta quase todos os países, seja como país de origem, de trânsito ou de destino. O escritório das Nações Unidas sobre drogas e crime ( UNDOC) é o guardião da Convenção das Nações Unidas contra o Crime Organizado Transnacional  ( UNTOC) e seus protocolos, ajudar os Estados- Membros nos seus esforços para implementar o protocolo estabelecido contra o trafico de Seres Humanos, cujo o principal objetivo é a prevenção, repressão e punição dos traficantes.                                      
                                                                                                                                                              Tráfico de Armas.
O Tráfico e o uso indevido de armas de fogo representa uma grande ameaça para a segurança de pessoas e estabilidade social,o que representa um sério obstáculo para a realização dos objetivos de Desenvolvimento do Milênio  das Nações Unidas. De acordo com o decreto de 2011, em países com uma taxa de homicídios alta, um em cada cinquenta jovens ( homens) com menos de vinte anos de idade, corre o risco de ser assassinado com armas de fogo antes de completar 31 anos de idade .
Armas de fogo e munições são chaves de força para o crime transnacional.
Este é um risco particularmente importante na America Latina, onde , em 2010, 74% dos assassinatos foram realizados utilizando armas de fogo, enquanto globalmente o percentual é de 42% .

O tráfico de drogas. O tráfico de drogas e tráfico de armas tornou-se , devido à globalização e os paraísos fiscais , um comércio que circula grandes quantidades de capital , usando uma grande força de trabalho humano. Globalização internacionalizou o tráfico de drogas e de armas , porque o contato entre as organizações criminosas , garantindo assim a impunidade dos paraísos fiscais e lavagem de dinheiro sujo do crime organizado , tráfico de drogas , o terrorismo , o tráfico de corrupção e os seres humanos em geral. CORRUPÇÃO. A corrupção é um fenômeno complexo que engloba aspectos sociais , políticos e econômicos afetando todos os países, sem exceção. A corrupção mina as instituições democráticas , retarda o desenvolvimento econômico e contribui para a instabilidade governamental. Corrupção ataca as bases fundadores das instituições democráticas, pervertendo o Estado de direito e criando atoleiros burocráticos cuja única razão de existir é a necessidade de subornos.O crescimento econômico abranda devido às indispensáveis ​​"custos iniciais" , em especial as despesas com as práticas de corrupção , o que desencoraja o investimento estrangeiro direto. A missão do CIIC é coletar informações, procurar todas as possíveis fontes de informação existentes e de acordo com a legislação , analisar, avaliar e fornecer técnicas e conhecimentos , a fim de obter a identidade e as formas de funcionamento dos indivíduos referenciados , bem como organizações criminosas , a informamos, ainda, os ministérios competentes ou agências governamentais. No mundo de hoje,é possível que a primeira linha de defesa de segurança global passa pela sensibilização do público para o ambiente real de insegurança que vivemos. O sentimento de segurança é conseguido através de um esforço constante e de colaboração entre governos e cidadãos,e é neste espírito de colaboração  que o CIIC quer cooperar,usando o método e conhecimento correto, a fim de desenvolver deliberadamente mudanças rápidas e continuas  na humanidade e tecnologia.

O terrorismo e o crime organizado têm repercussão globais, e tem havido uma evolução de ameaças nacionais com relevância limitada, a perigos e ameaças globais.O crime transnacional e do terrorismo têm atravessado as fronteiras, pondo em perigo a liberdade e a segurança de todos os cidadãos de todos os países. 

O CIIC,pretende com o conhecimento adquirido,promover uma cultura de consciência, de modo que haja um bom senso dos perigos existentes, motivando os cidadãos na realização de um papel ativo na luta contra estes fenômenos. O trabalho que o CIIC, desenvolve com grande dedicação e empenho, caminha na direção da busca e construção de um mundo melhor e mais seguro.

PRESIDENT:
NAME: DR. ZIGMUND ZIEGLER COHEN.
MEDICAL DOCTOR.

VICE PRESIDENT: Judge Dr. Daniel Rothschild Botto Collaço -
Honorary Ambassador for Federal Republic of Brazil. Judge of the criminal Law at the  Justice Court in Minas Gerais State, Brazil, Interstate Intelligence Group. Member of International Police Association Web:www.ipa-iac.org


Prefeitura de Marica(RJ) e MST, promove o Festival da Utopia !

 1 Festival da Utopia patrocinado pela Prefeitura de Maricá (RJ) e a coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). que será realizado no município de Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O evento acontece entre os dias 22 e 26 de junho, com diversas atividades culturais, intervenções artísticas e debates.  Militantes, trabalhadores, artistas e juventudes de 36 países, como Cuba, Vietnã, Índia, China e Venezuela, também estarão presentes. Beth Carvalho, a banda Detonautas e o rapper Emicida participarão do evento. Entre as atrações internacionais, estão a filósofa socialista e militante negra Angela Davis e o escritor e ativista paquistanês Tariq Ali. Tudo de graça ????
Pasmem senhores, haverá no evento uma tenda chamada a "Tenda dos Pensadores" !!!!
Figuras internacionais como Vandana Shiva (Índia), Tariq Ali (Paquistão), Angela Davis (EUA) e Leila Khaled (Palestina) participarão de debates com brasileiros como a parlamentar Jandira Feghali, o cantor Tico Santa Cruz, o ex-senador Eduardo Suplicy e um dos criadores da rede de coletivos Fora do Eixo, Pablo Capilé. Outras discussões acontecerão também no Encontro Internacional da Juventude em Luta e na Tenda da Diversidade. 
Lula, João Pedro Stédile, Eduardo Suplicy, Jandira Feghali, Vagner Freitas, Guilherme Boulos, Pablo Capilé, Wadih Damous, Dilma Rousseff, e ainda Racionais MC’s, Flávio Renegado, Chico César, Beth Carvalho, Tico Santa Cruz e Emicida.

Pois bem, o evento existe. Chama-se Festival Internacional da Utopia – e é internacional porque, além de todos os nomes citados no parágrafo anterior, ainda recebe como atração Aleida Guevara, a filha mais velha de Che Guevara, o ator e ativista norte americano Danny Glover e outros tantos militantes de esquerda de outros países do continente.
A cidade tem como prefeito Washington Quaquá – que, por acaso, também é presidente estadual do Partido dos Trabalhadores. Também é lá que mora a filha de Lula, Lurian, e a sua neta, Bia Lula, que é presidente da juventude do PT da cidade. Quaquá já foi acusado de usar os programas sociais da Prefeitura para alavancar sua campanha e foi condenado pela Justiça Eleitoral por abuso de poder político e conduta vedada a agente público.
O custo aos cofres públicos da cidade para organizar um evento partidário como esse? Ninguém sabe até o momento. Só com passagens aéreas, segundo o Jornal Oficial do Município, 1 milhão de reais. Não há outras publicações referentes aos demais gastos até o momento, a não ser os gastos com o show de Beth Carvalho (R$79.681,27) e do material promocional (R$ 239.150,00). Dinheiro aparentemente não é problema.
Através de um decreto, a Prefeitura declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o período do evento. Também computou como dia letivo a participação dos professores e alunos da rede pública de ensino no festival.

Quem banca isso tudo? A Prefeitura Municipal de Maricá, no Rio. É lá, aliás, onde o evento ocorre.


Seria trágico... se não fosse cômico ...

Juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile,determinou que a presidente afastada faça o ressarcimento dos gastos com as viagens conforme artigo 76 da Lei n 9.504/97.

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul autorizou a presidente afastada Dilma Rousseff a usar aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) fora do trajeto entre Porto Alegre e Brasília. Em decisão publicada na tarde desta quinta-feira (23), a juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile, da 6ª Vara Federal de Porto Alegre, acolheu ação de Dilma pedindo a ilegalidade de um parecer da Casa Civil que a proibia, entre outras coisas, do uso de aeronaves cedidas pela Força Aérea Brasileira (FAB) se não fosse para até a capital gaúcha, onde reside.
A magistrada concordou com o direito ao deslocamento de Dilma a Porto Alegre e aos locais que ela considerar necessários à sua defesa no processo de impeachment, destacando a necessidade de segurança pessoal, o que impossibilitaria o uso de aviões comerciais. No entanto, determinou que a presidente afastada faça o ressarcimento dos gastos com as viagens, conforme artigo 76 da Lei n° 9.504/97.As aeronaves da FAB devem servir ao interesse público - determinou que a presidente afastada faça o ressarcimento dos gastos com as viagens conforme artigo 76 da Lei n 9.504/97.
A juíza foi perfeita,aplicou o direito à especie, poque não há que se falar em "ausência de norma",pois fez incidir a Lei 9504/97 ( Lei que estabelece normas para eleições), pois a presidente está em campanha para retornar a presidência ,atraindo da referida o Art 76: ' o ressarcimento das despeças com o uso de transportes oficial pelo Presidente da Republica e sua comitiva em campanha eleitoral sera de responsabilidade do partido politico ou coligação a que esteja vinculado .
É importante salientar que a FAB não é uma companhia aérea com custos precisamente monitorados. A decisão dá margem à critérios tortos e até ressarcimento simbólico (e secreto,em alguns casos). Resumindo, o contribuinte continuara pagando o pato.
A juíza tem a cima de tudo que lembrar que trata-se de dinheiro público provenientes de impostos, neste exato momento por conta da crise instalada estamos passando por restrições de recursos para a saúde, educação etc,etc.Há de haver a colaboração nesse momento crítico inclusive da justiça a qual tem que dar a sua parcela de contribuição,não se trata de restrição política mas sim de economia dos recursos públicos na atual situação.

Brasil, Argentina e Paraguai são contra a posse da Venezuela como presidente do bloco.

Brasil, Argentina e Paraguai não estão dispostos a comparecer à reunião do Mercosul, em Montevidéu, no início de julho.
Os países não querem participar da solenidade, pois são contra a posse da Venezuela como presidente do bloco. O trio tenta adiar o encontro, mas o presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, não pretende postergar a reunião.
Para qualquer pessoa de bom senso, a Venezuela é uma ditadura disfarçada e, por isso, estaria impedida de integrar o bloco em razão da cláusula democrática de constituição do bloco. O mais correto, neste momento, é a convocação de uma assembleia extraordinária para deliberar sobre a aplicação (ou não) desta cláusula à Venezuela chavista. É isso aí. O Brasil precisa deixar de ficar de quatro para esses tiranetes de fundo de quintal. Esse tal de Mercosul e o Unasul só servem para jogadas políticas. Ainda bem que a Dilma foi afastada do poder e, assim, estamos com a grande possibilidade de mandar esses blocos às favas. Temer, tome a iniciativa!!! Livrai-nos desse mal…. Esse MERCOSUL serve pra que mesmo?Imaginem um órgão que tem BOLIVIA, EQUADOR, VENEZUELA. Já imagino os ANALFABETOS, maduro e evo morales discutindo economia, politica e outras expertises da atualidade. Deve ser DANTESCO!!! O Brasil não lucra nada com o Mercosul; é um entrave para novos acordos comerciais. Além do mais, ninguém merece carregar esse peso morto que é a Venezuela.
Não consigo entender uma coisa como essa, Venezuela assumirá como presidente do bloco? Se o Brasil comparecer, confesso que vai ser a maior vergonha do século.

Paulo Ferreira se entregou à Justiça Federal, ele era alvo na Operação Custo Brasil.

O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira se entregou à Justiça Federal nesta sexta-feira. Antecessor do notório João Vaccari Neto na tesouraria da legenda, Ferreira era alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Federal de São Paulo, na Operação Custo Brasil, que,  é um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele é suspeito de participar da negociação e receber propina do contrato firmado em 2010 pelo Ministério do Planejamento com a empresa Consist, que serviu de canal para que a quadrilha investigada na Custo Brasil desviasse 100 milhões de reais de empréstimos consignados de servidores da pasta, então comandada pelo ex-ministro Paulo Bernardo, preso  na operação.

O cargo de tesoureiro do PT deve ser o mais arriscado e insalubre do Brasil. Todos que passaram por ali, morreram, ou estão sobe suspeita,ou vão ser presos ou estão presos!!! O PT organização criminosa é de uma crueldade sem fim...Chegou ao fundo do poço com a recente divulgação que o esquema Paulo Bernardo roubou,roubou, roubou aposentados e funcionários públicos endividados.
Que maldade terrível !!! Que vilania !!! Que canalhice !!!!
Partido dos trabalhadores ??? Na verdade, um aglomerado de perigosos bandidos !!!

Teori enviou para Moro e a força-tarefa da Lava Jato a maior parte das investigações sobre Lula.

Teori enviou para Moro e a força-tarefa da Lava Jato a maior parte das investigações sobre Lula –16 procedimentos –, como os casos do tríplex no
Guarujá e do sítio de Atibaia, em São Paulo.
Cabe salientar que o ministro Teori Zavascki, do STF, enviou 16 procedimentos, um dos procedimentos foi enviado para  a Justiça do Distrito Federal  a denúncia contra o ex-presidente Lula de que ele estaria envolvido numa trama para comprar o silêncio e evitar a delação do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Quer dizer que o anjo da inocência,vulgo Lula, tramou a vagabundagem em Brasilia, e por isso não pode ir para Curitiba??? Vergonhosa decisão ministro Teori !  
Que Moro faça o que tem que fazer rapidamente tirando Lula de circulação, com todos os cuidados jurídicos imagináveis que a situação requer, caso contrario...  
Precisa ser repensado a maneira de como se chega a ser ministro ...

O ex vereador petista Alexandre Romano é o pivô da Operação Custo Brasil, que levou à prisão do ex-ministro Paulo Bernardo .

Alexandre Romano, o Chambinho, que delatou o ex-ministro Paulo Bernardo,também contou que integrou a comitiva do então presidente Lula em uma viagem à África em 2007. Nos depoimentos prestados como parte do acordo de delação premiada firmado como o Ministério Público, que na viagem à África, ele conheceu executivos da empreiteira Engevix que mais tarde o acionaram para facilitar a obtenção de um empréstimo de 260 milhões de reais no Banco do Nordeste, presidido àquela altura por um apadrinhado do deputado José Guimarães (PT-CE). A Engevix queria o dinheiro para a construção de três usinas. No depoimento, ele disse que, se tudo desse certo, passaria uma parte do dinheiro para Guimarães. O deputado topou. E o negócio avançou. O Banco do Nordeste aprovou o empréstimo alguns meses depois, em 2011. Chambinho afirma que, em vez do 1% acertado previamente, que renderia 2,6 milhões em comissão, a Engevix acabou pagando apenas 1 milhão de reais. Desse valor, diz ele, 95.000 foram repassados ao deputado Guimarães por meio de dois cheques – um de 65.000 e outro de 30.000 reais. O parlamentar sustenta que “jamais se beneficiou de recursos públicos”. O ex vereador petista Alexandre Romano é o pivô da Operação Custo Brasil, que levou à prisão do ex-ministro Paulo Bernardo .Na Operação Custo Brasil, a Polícia Federal também levou para prestar depoimento o empresário Carlos Cortegoso, conhecido como o “Garçom de Lula”. Dono de empresas obscuras que receberam milhões de reais para supostamente prestar serviços a campanhas petistas – inclusive as campanhas presidenciais –, ele também foi destinatário de parte da propina arrecadada no Ministério do Planejamento. E diante de tudo isto constatamos que os político envolvidos ainda estão soltos, até quando ??? E aí Janot ? Tá esperando o quê ???
E a Gleise confia no maridão até de baixo de água ... ela não sabia de nada... não viu nada...não ouviu nada ... santa inocência ...

sábado, 25 de junho de 2016

Ricardo Pessoa condenado pelo juiz Sergio Moro a oito anos e dois meses de prisão

O empreiteiro foi o único condenado na ação penal que investiga fraudes em contratos do Consórcio TUC, composto pela UTC e a Petrobras. O processo também tinha como réus o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, o doleiro Alberto Youssef e o ex-executivo da Sanko Sider Márcio Bonilho.
A pena de Pessoa é cumprida em regime aberto diferenciado, que implica em proibição de viajar ao exterior, de mudar de domicílio e de se ausentar por mais de 15 dias sem a autorização da Justiça. Ele ainda deve apresentar relatórios semestrais sobre suas atividades e prestar serviços comunitários, de 30 horas mensais, durante um ano e quatro meses.
Apesar de todo o prejuízo que causaram para o país, está claro para mim que estes empresários nunca foram o centro deste esquema criminoso. A roubalheira foi planejada e executada pelos entes políticos envolvidos e estes empresários apenas fizeram parte como engrenagens do esquema.
Só existe UMA forma de mudar esse país, endurecendo as leis contra a corrupção e outros crimes que também lesem a pátria. Aprovação das 10 medidas contra a corrupção já! Primeiro passo a nosso alcance, vamos fazer pressão para aprovarem !

Janer Alvarenga é o atual diretor de Inteligência da Abin.

O presidente em exercício, Michel Temer, escolheu Janér Tesh Alvarenga para ser o novo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), em substituição a Wilson Trezza, que está no cargo há oito anos. Janér Alvarenga, que integra os quadros da Abin, é o atual chefe do Departamento de Inteligência Estratégica. O nome dele será encaminhado ainda ao Congresso para que seja sabatinado pelo Senado. Até que seu nome seja aprovado, a previsão é de que Trezza permaneça no cargo.A Abin está trabalhando em conjunto com 113 outras agências. Um centro internacional de inteligência foi montado no Rio de Janeiro para fazer todo o trabalho de prevenção e acompanhamento da segurança dos Jogos Olímpicos, que começam dia 5 de agosto. Uma das propostas do governo Temer para o setor é “consolidar a posição da Abin como órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência, o Sisbin”.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Holocausto foi gratuito, atingiu um povo totalmente inocente e indefeso ,como um todo,só porque eram judeus.

O povo de Israel é um povo abençoado e jamais será destruído, só quem não conhece o que está escrito a respeito dessa grande e nobre nação é que luta contra ela:
“Naquele dia o Senhor defenderá os habitantes de Jerusalém, de sorte que o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.
E naquele dia, tratarei de destruir todas as nações que vierem contra Jerusalem.” Zacarias 12:8-9

Quando viajo, vou a locais da época que acho interessantes e compro livros, muitos livros. E vou lendo a medida que posso. Estou lendo um livro chamado The Secrets of Station X (How Bletchley Park Helped Win The War). Sobre o pessoal de BP que quebrou os códigos da Enigma e,principalmente, da Lorenz (pouco divulgada). E, justamente tem uma passagem do livro onde o Churchill condena o Holocausto, isto em 24 de Agosto de 1941, num discurso de rádio na BBC. Ele condenou de maneira geral, sem citar especificamente os judeus, mas o MI-6 já sabia pelos relatórios dos alemães das tropas de ocupação, tudo quebrado via a Enigma decifrada que eram relatórios do tipo tantos fuzilados, sendo tantos judeus. A coisa era determinada. A tradução mais ou menos da coisa é:
“Vários localidades estão sendo exterminadas. Muitos milhares – literalmente muitos milhares – de execuções a sangue frio estão sendo praticados pelas tropas policiais de ocupação alemãs sobre os patriotas russos que defendem o seu solo nativo. Desde as invasões dos mongóis sobre a Europa, nunca houve um massacre metódico, sem piedade, sanguinolento em tal escala ou que se aproximasse disto. Nós estamos presenciando um crime sem nome”.

Ou seja, em 1941, Churchill (talvez o maior nome da 2ª Guerra), já mandava um recado, e sem citar os judeus por razões óbvias (não podia dizer que sabia pelas mensagens do Alto Comando alemão que estavam sendo decifradas pelos ingleses), ja condenava o Holocausto judeu. E as mensagens decifradas levaram muita gente a ser condenada em Nuremberg, e a ser condenada até hoje, quando são achados, porque os caras assinavam as mensagens. Eram sistêmicos mesmo. Industrializaram a chacina. O nome do livro está aí, a página é a 128, a edição é da Biteback Publishing Ltd. E quem for a Bletchley Park, compre. Fica a 45 minutos de trem de Londres e vale a pena. Outra coisa, podem ser vistas funcionando as máquinas que quebraram os códigos da Enigma e da Lorenz e ver-se num anexo, o Colossus, o primeiro computador moderno. Os americanos falam que foi o Eniac, mas este só funcionou em 1946. O Colossus funcionou desde fevereiro de 1944, e ajudou o planejamento do Dia D.

O Holocausto é um fato que me horroriza cada vez mais,à medida em que amadureço ,pesquiso mais sobre ele e fico cada vez mais consciente.Não dá sequer para compará-lo às tantas barbaridades que acontecem e já aconteceram. O Holocausto foi gratuito, atingiu um povo totalmente inocente e indefeso ,como um todo,só porque eram judeus.Seria,por exemplo,hoje, como se um governante maluco,porém popular e poderoso,resolvesse extirpar, exterminar todos os protestantes do planeta,pelo simples fato de serem protestantes.Ou católicos,ou islâmicos,ou budistas…famílias inteiras tiradas de seus lares, de suas histórias,de seus futuros ,de seus convívios afetivos e dizimadas,humilhadas…nem bichos seriam tratados assim.Ninguém tem o direito de minimizar o Holocausto,de querer justificá-lo porque ‘outros fatos também cruéis aconteceram e acontecem todos os dias’.Toda a maldade deve de ser combatida e eliminada,mas o Holocausto foi e é -e sempre será- o inominável, o horror puro, o lado mais tétrico de qualquer coisa que se classifique como tétrica,horrorosa,pavorosa.Foi a anti-vida, o anti-direito,o anti-humano,o anti-civilizado,o anti-justiça,o anti-compaixão…o anti-sagrado. E tudo calculado e executado friamente,cirurgicamente,e durante anos….Não há palavras,só o horror mais puro e mais profundo.Nunca deveremos esquecê-lo,sequer minimizá-lo.Ainda falta muito estudo,muita análise,muita meditação para-quem sabe ?- aprendermos a ‘conviver’ com essa memória viva e em brasas,que nos queima a alma todos os dias,e que é o Holocausto. Acho que,por enquanto, só o silêncio,em sinal de -pelo menos-respeito.Um estado de pêsames eternos.Pelo menos.



Barros Morato ligado a campanha de Eduardo Campos e Marina Silva, comete suicídio. Estranho…

Um dos principais alvos da Operação Turbulência, que investiga um megaesquema de desvios de recursos com ligações evidentes com a campanha de Eduardo Campos e Marina Silva em 2014. Estava foragido e foi encontrado morto no motel Tititi, em Olinda (PE).
Segundo a Polícia Federal, o empresário era o testa de ferro de uma estrutura que repassava recursos para campanhas políticas, muito especialmente as de Campos de 2010 (governo de Pernambuco) e de 2014 (Presidência). O grupo teria movimentado a fabulosa soma de R$ 600 milhões. A Operação Turbulência, diga-se, foi deflagrada justamente na esteira do acidente, já que não se conseguia saber, afinal de contas, quem era o verdadeiro dono da aeronave. O o esquema apurado pela Turbulência negociou com a estrutura criminosa do petrolão, muito especialmente com Alberto Youssef. Campos estava na primeira lista de pessoas implicadas no esquema pelo doleiro.Infarto ou suicídio? Corrupto brasileiro não se suicida! Isso aqui não é Japão! (nem Suécia!)
Coisa mal feita um dia aparece; O diabo ajuda a fazer mas não ajuda esconder; Coisa mal feita tem q ser bem feita. Não devem ter ouvido esses provérbios de seus avós!!!!! q blz !!!!

Marina Silva se beneficiou desses 600 milhões??? 
Marina nunca soube q era financiada c/dinheiro do crime ou nunca perguntou de onde jorrava tanta grana p/financiar sua campanha? 
Alguns corruptos na prisão!! Outros tirando a própria vida…aviões que explodem no ar…corrupção pra todos os lados .tudo isso parece Filme de Mafia….só que com um agravante a historia e real!!!continuando………………………………………………
Se suicidou ou suicidaram ele? É bem conveniente e logo espalharam a notícia que ele já tinha tentado se matar. Mistéééérios…
Num Motel? Suicídio?
Então tá.

Advocacia Geral do Senado,critica 'invasão' da residência de Gleisi e prisão de Paulo Bernardo.

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), criticou a ação da Polícia Federal, que prendeu o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). A Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava-Jato, fez busca e apreensão no apartamento funcional de Gleisi em Brasília.
— É um abuso. Um juiz de primeiro grau não tem autorização para busca e apreensão no apartamento funcional de uma senadora. Só quem poderia autorizar essa ação é o Supremo — afirmou Cunha Lima, que é advogado de formação, em referência ao Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta Corte do país. Quer dizer que o foro privilegiado prevalece no caso do marido de Gleise? Ele pode esconder todas as provas da corrupção na casa da esposa privilegiada e ninguém pode adentrar lá sem autorização do STF? Que patacoada é essa? São corruptos iguais, um com foro privilegiado e outro não. O crime é o mesmo, são cúmplices no crime continuado.
Para tentar salvar a pele de maridos e esposas o senado vai ao STF, pedir revogação das prisões. Tanta asneiras que o circo (congresso) está mais para a “Escolinha do Professor Raimundo”. O cara comete um crime e vai se esconder na casa de um senador que é uma ilha de segurança.
Tem que acabar com esse Foro Privilegiado. Este artifício é usado para esconder crimes e deixar a justiça lenta.
Pobre de nós que a todos os dias temos novidades da podridão.Cada dia que passa constata-se que tudo e todos fazem parte do esquema que não tem limite. Um congresso que certamente trabalha e trabalhará contra a LAVA JATO, com raras exceções, uma vez que a maioria está envolvida nessa sujeira. Acho que a Sociedade Decente, Justiça Decente/Lava Jato, Congresso Decente(raros), Imprensa imparcial(rara) poderá enfrentar essa luta que parece não ter fim. Aliás, essa turma não tem graça nenhuma, é movida pelo arcaísmo social e pelo mau exemplo. Lembrar que não faz muito e esses pessoal vivia ditando regras éticas aqui e ali. Que sede de poder, que fome de dinheiro! Que incompetência pra fazer o certo! Que propensão ao crime! Há pouco o procurador da República Deltan Dallagnol advertiu para um quadro semelhante na CEF. E o caso do Postalis, o fundo de pensão do pessoal dos Correios, também vítima de uma quadrilha que dizimou seus recursos? Carros de luxo, iates, aviões, apartamentos em Miami. O Brasil está no chão, não somente sua economia, mas também os princípios da autoridade e da ética social. Afinal, o exemplo vem de cima. E de lá, só temos maus exemplos. Não fosse a Lava Jato e certamente sucumbiríamos, como a Venezuela, transformados num satélite, pasmem, dos irmãos Castro, os donos daquela ilhota empobrecida. A pergunta que o Brasil honrado faz, é: “E o chefe, quando responderá por seus crimes?”Se casa de politico tive FORO PRiVILEGIADO, com certeza abrigara muita falcatrua sem ser descoberto.
Acho um absurdo essa gente ter foro privilegiado, o marido mora com ela , mas não pode ser investigado, porque a mesma tem foro privilegiado, chega disso, essas pessoas não são melhores que ninguém.
Foro privilegiado só dá a eles direito a errar sem serem punidos, chega.
Por favor acabem com esse foro privilegiado, quem é honesto não precisa dessa bengala.
E, novamente, a esperança, como uma lanterna, ilumina a escuridão da desonra, daqueles que combinam o malfeito direto da alcova, padecem os sem caráter, porque isso (o caráter) não tem sexo, não tem religião, não tem ideologia, ou tem, ou não tem.

Teori Zavascki,faz duras críticas à atuação da Polícia Federal nos processos que envolvem autoridades com foro privilegiado no esquema de corrupção da Petrobras.

“Esse ato [indiciamento], pelo menos neste juízo inicial, estaria usurpando a competência deste tribunal, pois compete exclusivamente ao relator a supervisão judicial de inquérito que tramita nesta Corte, incluindo a autorização de indiciamento de pessoas com prerrogativa de foro”.
Declaração do ministro Teori Zavascki, ao suspender o indiciamento do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), acusado pela Lava Jato de ter recebido R$ 500 mil do esquema do petrolão em 2010, disfarçados de recursos regulares de campanha. Outros políticos sofreram igual ação da PF.
Também o Ministério Público Federal já se manifestou contra tal prática da PF.
Um seguidor da Constituição não pode nem deve procurar atalhos, nem furar as regras lá determinadas. Seguindo a Carta fica mais fácil e legítimo.
art. 102, inciso I, letra b da Constituição Federal concede ao STF competência para processar e julgar nas infrações penais comuns os membros do Congresso Nacional. Ora, processar e julgar não é investigar ou indiciar ou conduzir inquérito. O ato de processar somente inicia quando o órgão judiciário competente aceita a denúncia efetuada pelo Ministério Público e passa a confirmar provas documentais e testemunhais contra ou a favor do réu normalmente obtidas no inquérito policial e também arregimentar nova provas no próprio juízo. Julgar é o ato de condenar e impor pena ou absolver o réu segundo as acusações feitas na denúncia. A investigação inicial e o posterior indiciamento do suspeito no inquérito policial não é processar ou julgar, se assim fosse, os juízes criminais de primeiro grau também poderiam avocar para si a fase de investigação porque assim como o STF possuem a competência de processar e julgar. Conforme interpretação dos ministros do STF este avocou a fase investigatória. Portanto, para que o STF devolva a fase de investigação para os órgãos policiais basta a mudança de interpretação do STF para o art. 102, inciso I, letra b, sem necessidade de alterar o texto constitucional.
Se a PF ficar proibida de indiciar pessoas com foro privilegiado ...Nada vai acontecer neste país !!! Ministros do STF não são Juízes de carreira !!! São indicações dos governos de plantão quando existe vacância do cargo ! Somente Juízes da carreira da magistratura ... deveriam julgar crimes comuns praticados por políticos que possuem foro privilegiado !!!
Dura lex, sed lex, não é mesmo?

O PT acabou…tchau querido…tchau molusco…tchau … mandioca sapiens!!!!!!!!!!!!

Eu talvez não previsse este fim (em que pese não estar surpresa) mas, confesso, me sentiria realizada e orgulhosa como brasileira, vendo uma quadrilha como esta na cadeia e o PT “extinto” por ter traído a confiança do povo brasileiro. Golpistas são estes mesmos que falam tanto em golpe. O golpe já foi dado, com e por eles no Governo, contra a nação.É bom brincar com dinheiro dos outros, brincar com chapéu alheiro, fazer graça com nossos suados dia/dia trabalhado de sol a sol, pensávamos, pensávamos! que, agora o Brasil está na mãos de PESSOAS HONESTOS, gente como a gente, deu no que deu, uma quadrilha especializada a surrupiar, uma verdadeira cangue aparelhando todas unidades, entidades e estatais do Estado com bons companheiros e amiguinhos de gatunagem, quero dizer: do Povo sofredor pagador de impostos.Na época de lula quando os preços das commodities estavam nas alturas e o presidente anunciou a criação de um fundo soberano muitos acreditaram nas ideia que foi transmitida de poupar para tempos futuros.
Era um fundinho que não serviu para grande coisa. Lula, tal e qual sua sucessora, o governo derramou dinheiro para seus “aliados” e outros que tais que os recursos sumiram, mas o mensalão funcionou.
Dilma pegou a raspa do tacho e não soube gerenciar o Brasil quando o petróleo, o ferro e a soja caíram de preço.De fato, não é um governo, é um bunker!!!
Nos anos de chumbo, eram caçados porque faziam terrorismo com a luta armada!
Nos anos de Democracia plena, são cassados porque fazem terrorismo com a corrupção!
Os mesmos! Só que agora estão todos ricos! Milionários até!
Não precisam mais correr o risco de assaltar bancos!
É mais fácil assaltar o erário!
E continuam a queimar a Bandeira Nacional! Impunemente!
A civilidade delles só responde à ideologia! Elles não tem pátria !
Na hora que a situação apertar, vão fugir novamente! Para Cuba, certamente!
Usando os aero-lulla-dilma! Fuga em 1ª classe!
E com muita grana desviada e por lá já depositada!
Nos anos de chumbo, elles não precisavam do Brasil! Elles só queriam o Brasil! Para se enriquecerem!
Parece que conseguiram! Usando as armas da Democracia! E a frouxidão das leis e da Justiça!
Definitivamente não há como o mesmo sustentar-se, acabou, “The End!!!”

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...