sábado, 18 de junho de 2016

O terror islâmico aproxima-se mais e mais. Passou da hora começarmos a conhecer melhor o inimigo,

A quase totalidade dos grupos terroristas são islâmicos (Al-Quaeda, Boko Haram, Hamas, Talibã, Isis, Hezbolah, Al-Shabaab, Fraternidade Muçulmana). Um único grupo terrorista cristão está em atividade na África (LRA – Lord’s of Resistence Army).A Alemanha Nazista possuía um grupamento armado de soldados islâmicos. A divisão Hanzar (ou “Handschar”) na SS nazista tinha aproximadamente 100 mil muçulmanos voluntários da Bósnia. Adivinha por que os Sérvios cristãos estavam promovendo uma limpeza étnica na região de maioria muçulmana (Guerra da Bósnia 1992/1995)? Os muçulmanos nazistas foram responsáveis pela eliminação de 200 mil cristãos sérvios, 40 mil ciganos e 22 mil judeus.
Para quem acha que o islamismo é a religião da paz e do amor seguem abaixo os fundamentos teológicos do extremismo e da guerra permanente aos infiéis, uma vez que o Corão obriga todo muçulmano a converter os cristãos e judeus ao islamismo ou a exterminá-los.
“E matai-os onde quer que os encontreis. E expulsai-os… matai-os (cristãos e judeus). Tal é o castigo dos descrentes” (Sura 2.191).
“…Não tomeis amigos entre eles até que emigrem para Deus. Se virarem as costas e se afastarem, capturai-os e matai-os onde quer que os acheis. E não tomeis nenhum deles por confidente ou aliado… capturai-os e matai-os onde quer que os encontreis, porque sobre eles vos concedemos poder absoluto” (Sura 4.89,91).
“Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras onde quer que os encontreis, e capturai-os e cercai-os e usai de emboscadas contra eles” (Sura 9.5).
“Os judeus dizem: ‘Ezra é filho de Deus’. E os cristãos dizem: ‘O Messias é o filho de Deus’. Essas são suas asserções. Erram como erravam os descrentes antes deles. Que Deus os combata!” (Sura 9.30).
“Devereis combatê-lo (o povo não-muçulmano, os judeus e cristãos) até que se submeta ao islã” (Sura 48.16).
” vós que credes, combatei os descrentes que estão próximos de vós. E que sintam dureza em vós! E sabei que Deus está com os piedosos” (Sura 9.123).
“Os que descrêem e desviam os outros do caminho de Deus e depois morrem na descrença, Deus nunca lhes perdoará. Não fraquejeis e não faleis de paz quando fordes os vencedores. Pois Deus está convosco e observa o que fazeis” (Sura 47.34-35).
“Lançarei terror nos corações dos incrédulos, portanto, golpeiem-lhes os pescoços [cortem-lhes a cabeça] e lhes golpeiem desde a ponta dos dedos” (Sura 8.12).
“Lutem contra o Povo do Livro [cristãos e judeus], que não acredita em Alá nem no Último Dia, que não proíbe o que Alá e Seus mensageiros proibiram, e que não abraça a religião da verdade [o islamismo], até que eles paguem a jizya (imposto cobrado dos “infiéis”) com disposição e submissão e sintam-se totalmente subjugados” (Sura 9.29).
“Então, quando os meses sagrados tiverem passado, passem ao fio da espada os idólatras onde quer que vocês os encontrarem – amarrem-nos, cerquem-nos e se preparem para emboscá-los!” (Sura 9.5)”.
“Lutar foi ordenado a vocês [muçulmanos], embora seja-lhes odioso” (Sura 2.216)”.
– Existem mais de 200 passagens do Corão conclamando os muçulmanos à luta contra cristãos, judeus e não-cristãos. A palavra islã significa submissão a Alá, submissão à sua vontade.
– Caso você não queira gentilmente se converter ou morrer, os seguidores de Alah estão autorizados pelo Alcorão a acabar com você. Os cristãos do oriente médio que o digam.
É lamentável e injustificável que criminosos usando o nome de Deus (Alá) cometam crimes hediondos. Esperamos que os brasileiros não sejam obrigados a combater esse tipo de criminosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...