quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rodrigo Janot,recomenda ao STF a extinção da pena do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou manifestação ao STF (Supremo Tribunal Federal) na qual recomenda
a extinção da pena do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu no mensalão, em resposta a um pedido de indulto natalino feito por sua defesa. Janot argumenta que não houve falta disciplinar grave e que pelo bom comportamento, Dirceu atende aos requisitos do pleito.

O STF deve rejeitar esse recomendação indecorosa. Sendo julgado pelo STF na ação penal 470 estava nem ai, operando normalmente no petrólão. Que deboche?!!!…
Passa a impressão para ao povo brasileiro que temos como PGR uma pessoa que sofre de algum problema de personalidade visto que oscila entre a racionalidade e a irracionalidade,entre a justiça e a injustiça.Trata-se aqui de um dos maiores mentores de um projeto criminoso de poder e também do maior crime de corrupção acontecido no mundo contemporâneo portanto, de crime de lesa-pátria que atinge toda a população brasileira.Com a palavra o STF.
“Janot argumenta que não houve falta disciplinar grave e que pelo bom comportamento, Dirceu atende aos requisitos do pleito.” Claro, lá na cadeia (em teoria, da bandidagem do PT não podemos duvidar) não pode ROUBAR dinheiro público.
Extinguir pena de José Dirceu? Não estou acreditando. Segura essa ai Juiz Mouro senão vamos ter um efeito dominó. E ainda propagam que os políticos que querem atrapalhar a Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...