sábado, 11 de junho de 2016

Todos às ruas em 31 de julho!

Em 31 de julho de 2016, a Gigantesca e Formosa População Brasileira , vai mostrar pra essa Mentirosa e sua cambada de Ladrões cafajestes, alguns já presos, o fim da erá da roubalheira e da mentirada ,traduzindo a palavra golpe em Caloroso Impeachment com direito a cadeia e retorno do dinheiro roubado, entenderam, ou preferem a população na porta dos quarteis de Caxias…

Que os brasileiros de bem, verde e amarelo, lembrem-se disso: AGORA é a hora de irmos TODOS ,e em peso, para as ruas! É a hora do “Ou vai, ou racha!”; é o fim da linha, nossa última e derradeira chance de nos livrarmos dessa corja-facção vermelha e dessa Anta Terrorista maldita, que destruiu, de todas as maneiras possíveis, o nosso povo e o nosso país!
DIA 31 de JULHO, é o DIA D – o dia de botar a esquerdopata cínica e bandida para correr das nossas vidas, para sempre!!!
O brasileiro decente não compactua com a corrupção, não podemos permitir que uma louca nos dê o desprazer de voltar para implementar a desgraça que estamos vivenciando, a constituição foi respeitada pelos trâmites normais com aval da corte máxima de justiça do país, STF, brasileiros estaremos juntos dia 31, para mostrar aos arruaceiros militontos, que a voz do povo irá prevalecer contra a minoria de vendilhões que só querem anarquia e transformar nosso país em uma Venezuela mal sucedida. Não iremos permitir o retrocesso, não manteremos quem já mentiu, locupletou-se, aniquilou com a maior empresa brasileira Petrobras, teve a coragem de dizer que não sabia das falcatruas na compra de refinaria de PASADENA.
Temos que voltar às ruas, para terminar o serviço. O “monstro dilmista”quer voltar. Há que exorciza-lo de uma vez por todas, sim! Pois vamos para as ruas! De verde e amarelo, como eles, os vermelhinhos, odeiam tanto! Iremos as ruas, quantas vezes for preciso! Pelas nossas famílias (é isso mesmo!) pelo nosso futuro, pelos nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...