domingo, 12 de junho de 2016

ISIS,assumiu a autoria do massacre de Orlando, com 50 mortos e 53 feridos.

Nos Estados Unidos, um homem de 29 anos chamado Omar Mir Seddique Mateen matou 49 pessoas num bar frequentado por gays e feriu outro tanto.


"O atirador mirou uma boate onde as pessoas vão com os amigos para dançar e cantar – para viver", disse o presidente americano. "O lugar onde foram atacados é mais que uma boate. É um espaço de solidariedade e empoderamento, onde as pessoas vão juntas para falar o que pensam e defender seus direitos civis."


O mundo paga o preço pela inércia. Se tivessem agido desde o começo dessa safadeza, talvez haveria uma chance. Mas os países preferem fazer de conta que o mal é barrado por fronteiras e que as suas nunca serão trespassadas. Esse estado islâmico não surgiu da noite para o dia, foi crescendo aos poucos, e os burocratas fecharam os olhos e preocuparam somente com a política. Muitas vezes quando aparece um terrorista morto, “sem causa aparente” os esquerdistas principalmente adoram dizer que foi obra dos israelenses, e eu acredito que seja mesmo, e apoio. Quem quer viver em paz precisa encarar a realidade de ter de buscar seu inimigo onde quer que ele esteja.


Se o Ocidente quer a Paz, vai ter que se preparar para a guerra contra os terroristas. Com fanáticos não deve haver diálogo, como deseja a Dilma. O exemplo a ser seguido é o de Israel. Serviços de inteligencia, localização de terroristas e eliminação como fizeram com o Setembro Negro, doa a quem doer, custe o que custar. O fanatismo islâmico é uma das maiores ameaças ao valores do Ocidente. Se vis pax, parabellum. Se desejas a paz, prepara-te para a guerra!


O mundo tem que declarar guerra literalmente a esses grupos terroristas, Estado Islâmico, Al-qaeda,Hamas entre outros, devem ser exterminado.

… Isso é Jihad pela causa de Alá. O islão é a única religião que manda seus adeptos matarem os seguidores das outras:
Alcorão: 9: 5 – “Lute e mate os descrentes onde quer que você os encontre, leve-os em cativeiro, atormente-os, fique à espreita e os embosque usando todos os estratagemas de guerra. Mas se eles se tornarem muçulmanos, deixe-os ir.”
A declaração do Estado Islâmico termina dizendo “Alá ajudou a seus irmãos e deu-lhes o que eles esperavam (martírio) – eles acionaram seus cintos explosivos no meio desses infiéis após ficarem sem munição. Alá vai aceitá-los entre os mártires e permitir que eles se juntem a ele.”
Se o inferno existir, é lá que estes “mártires” se encontram agora.
A palavra ISLÃ, para quem não sabe, significa exatamente SUBMISSÃO; a religião islâmica é a única do mundo que não admite conviver com as outras, porque para eles os outros têm de se submeter, têm de se converter na marra ao ISLAMISMO, se não quiserem serão mortos, basta ler um pouquinho, o resto são tertúlias das esquerdopatia internacional.

A pensadora H. Arendt que viveu vasculhando a marca do tempo dela, a violência escreveu:
“Violência é a única forma de assegurar que a moderação seja ouvida …
.
“Que a violência frequentemente advenha da raiva é um lugar comum, e a raiva pode realmente ser irracional ou patológica, mas isso também vale para qualquer outro sentimento humano…A raiva não é, de modo algum, uma reação automática à miséria e ao sofrimento; ninguém reage com raiva a uma doença incurável ou a um terremoto, ou, no que concerne ao assunto, a condições sociais que parecem imutáveis. A raiva aparece apenas quando há razão para supor que as condições poderiam ser mudadas mas não são…Recorrer à violência em face de eventos ou condições ultrajantes é sempre extremamente tentador em função de sua inerente imediação e prontidão…Nesse sentido, a raiva e a violência que às vezes – mas não sempre – a acompanha pertencem às emoções “naturais” do humano e extirpá-las não seria mais do que desumanizar ou castrar o homem – H. Arendt”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...