Ultrajante a matéria do New York Times. De início, peca pela lógica ao sacar conclusões (de que a motivação do impeachment seria abafar a Lava Jato) de circunstância totalmente desconexa (a possibilidade de denúncia de um ou outro ministro do Temer). Também peca ao iniciar a análise com a avaliação de que Temer evidenciou “poor judgment” ao nomear um gabinete de homens brancos, e com a ‘informação’ de que tal circunstância teria “angered many” (quais esses muitos, senão a turma do PT e associados???). Mas tudo é de se esperar, em se tratando do esquerdista New York Times e de matéria produzida a partir do que das tortíssimas linhas multiplicadas ad infinitum por correspondentes esquerdopatas de seu jornal e de outros periódicos estrangeiros.
O NY é uma… de jornal, para quem domina o idioma ‘americano”, não a língua Inglesa.
Para quem acompanha, o NY Times é manjadíssimo, de outros carnavais. Anti-Israel radical e pro-Iran. Politicamente correto, sempre. Para ele, Obama é o maior gênio da face da Terra. Não surpreende ninguém apoiando Dilma e Lula.
Os Escribas reune um grupo de profissionais de varias áreas para criar um veículo que se contrapusesse ao jornalismo dominante. Análises e informações sobre eventos políticos, econômicos e sociais”. Nosso Conselho Editorial e formado por representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ex-ministro Paulo Bernardo e outras 12 pessoas se tornaram réus nesta quinta-feira. O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.