segunda-feira, 13 de junho de 2016

Hillary,atacou as leis americanas que garantem a posse de armas — nas quais Trump não quer mexer:

Quantas pessoas foram salvas pelas armas em posses de ‘pessoas de bem’ ontem na tal boate? Se não fosse a polícia teriam matado muito mais. A ARMA NÃO É O INSTRUMENTO DA VIOLÊNCIA, É O PRÓPRIO HOMEM. Houve época que uma pedra, um bastão ou o tacape eram as armas. A fonte da violência é o muito humano sentimento da raiva. A proibição de armas não tem nenhum efeito preventivo contra esse tipo de atentado terrorista, assim como não diminui a violência praticada em assaltos e tráfico de drogas, tendo apenas resultados na diminuição dos crimes q têm sua origem no abuso de bebidas alcoólicas, drogas ilícitas e de extrema ignorância. Esses são crimes muito comuns no Brasil, as tais desinteligências e violência doméstica. Mas se é certo que retirando as armas de circulação reduziríamos uma parte da violência, também é certo que se retirarmos de circulação, nos países ocidentais, as pessoas q são verdadeiras armas ambulantes – como é o caso do terrorismo causado por lobos solitários ou pequenas células – os atentados terroristas também diminuiriam. A lógica p/ambos os casos é a mesma: o bêbado se utiliza da arma p/matar pq ela está à mão; o terrorismo muçulmano se utiliza dos jovens criados na cultura muçulmana q vivem em países ocidentais pq eles estão à mão. Não dá p/igualar imigrantes japoneses – por exemplo – que fugiram da fome de seu país abraçando as mais diversas culturas dos países onde se fixaram, levando conhecimento, novas tecnologias, o que de melhor havia em suas culturas e contribuindo com muito trabalho p/o engrandecimento dessas nações, com imigrantes que refutam, criticam e atacam a cultura, as leis e os costumes do país que os abrigou e se organizam p/o destruir.
Colocar a culpa nas armas é uma idiotice. Alguém poderia fornecer dados estatísticos sobre a quantidade de homicídios ocorridos anualmente no Brasil antes e depois política de desarmamento ( do cidadão indefeso, é claro)?. Atenção, não me venham com essa de “homicídios por arma de fogo”. Quero saber sobre homicídios com as mais diversas e inimagináveis armas e, também: mãos, pés, veneno, faca, canivete, facão, machado, martelo, foice, overdose, automóvel, porrete, coquetel molotov, pixuleco (que tem um poder devastador junto ao sistema público de saúde), pedra atirada de cima de viaduto etc. Se o número de homicídios caiu, então, parabéns para o desarmamento. Do contrário, inventem outra. A questão é muito simples: Existe um grupo de pessoas com uma ideologia medieval que comete atentados terroristas todo o tempo e em todas as partes do mundo, o que você faz com eles!? Você não deixa entrar no teu país, isso não é racismo (Islã não é uma raça como os imbecis da esquerda americana acha), mas legítima defesa.
Logico que os grupos da esquerda
 dirão que, num caso de crime por adultério, a culpa é do sofá.
Essa boate fica numa região “Guns-Free”, onde até os seguranças andam desarmados!!! E o Obama dizendo que a culpa é da facilidade de aquisição de armamento!!! Se a segurança do local tivesse devidamente armada e treinada, esse “mártir de Allah” não daria mais de dois tiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...