sexta-feira, 17 de junho de 2016

OFACRIM/ Organização Familiar Criminosa acusa o juiz de abuso de autoridade.

Advogados do ex-presidente Lula, sua esposa e seus quatro filhos protocolaram nesta quinta-feira 16 na Procuradoria-Geral da República uma representação para que seja apurada eventual violação à Convenção Interamericana de Direitos Humanos e à Lei nº 4.898/65, que trata dos crimes de abuso de autoridade, por parte do juiz Sérgio Moro; ação ocorre depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki reconheceu que o magistrado de Curitiba agiu "sem adotar as cautelas previstas no ordenamento jurídico", produzindo decisão "juridicamente comprometida" ao usurpar a competência da corte suprema em relação às gravações entre Lula e Dilma que foram tornadas públicas

Falta gente aí. Não vi na lista nem o nome da primeira-filha (Lurian, a rejeitada) nem da primeira-amante (Rose, a escanteada). 
A Rosemary também assinou? Ela também já pode ser considerada da família. Faltam ainda os cisnes de Atibaia, consta que tentaram o suicídio se afogando no lago. Se a família LULA for presa, eles podem ir para uma mesma cela? Entendendo que a família é indissolúvel.
Dr. Sérgio Moro, Guardião da Moralidade, dê logo uma canetada naqueles mandados de prisão… e estamos conversados!!! Molusco etílico, iminente esposa e os quatro rebentos direto para a Papuda!!! O povo brasileiro agradece!!! Era só o que faltava!!!! Era só o que faltava!!!! Uma célula da OFACRIM afrontar a Justiça!!!?? O Judiciário precisa dar uma lição nesta família , mas principalmente no chefão covarde que envolve sua família nas suas falcatruas. Seu filho Lulinha vai preso e sua mulher vai ter de voltar a ser empregada doméstica para sobreviver, isto se também não for presa. Tem de devolver tudo que roubaram, até a prataria.
 O abominável ser ainda não se deu conta do quanto fez e do quanto é acusado, para ter a ousadia de tentar enredar o Juiz Sérgio Moro, a quem ele teme. O pavor que sente é apenas porque sabe que um dia a Justiça chega e que, caso comprovados, todos os seus crimes serão julgados e punidos, dentro de critérios da Lei, simples assim. Essa é uma velha estratégia que se aprende no primeiro ano de direto. Se vc imagina que o juiz vai te condenar, tenta arrumar uma confusão com ele, ai entra com exceção de suspeição dizendo que é inimigo. Simples assim. Ai o processo vai para outro juiz. Contudo, se Moro não falar nada, quando lula alegar inimizade, é só Moro dizer que Lula deu causa para provocar a suspeição. Será que Moro ainda lembra das regras do processo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...