domingo, 26 de junho de 2016

Paulo Ferreira se entregou à Justiça Federal, ele era alvo na Operação Custo Brasil.

O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira se entregou à Justiça Federal nesta sexta-feira. Antecessor do notório João Vaccari Neto na tesouraria da legenda, Ferreira era alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Federal de São Paulo, na Operação Custo Brasil, que,  é um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele é suspeito de participar da negociação e receber propina do contrato firmado em 2010 pelo Ministério do Planejamento com a empresa Consist, que serviu de canal para que a quadrilha investigada na Custo Brasil desviasse 100 milhões de reais de empréstimos consignados de servidores da pasta, então comandada pelo ex-ministro Paulo Bernardo, preso  na operação.

O cargo de tesoureiro do PT deve ser o mais arriscado e insalubre do Brasil. Todos que passaram por ali, morreram, ou estão sobe suspeita,ou vão ser presos ou estão presos!!! O PT organização criminosa é de uma crueldade sem fim...Chegou ao fundo do poço com a recente divulgação que o esquema Paulo Bernardo roubou,roubou, roubou aposentados e funcionários públicos endividados.
Que maldade terrível !!! Que vilania !!! Que canalhice !!!!
Partido dos trabalhadores ??? Na verdade, um aglomerado de perigosos bandidos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...