domingo, 5 de junho de 2016

O Paraná que dá um Sérgio Moro,também dá um Requião.

“Os delegados têm esse tipo de formação e são escolhidos através de concurso público, que parte da atitude de decorar insistentemente planilhas de favelas, apostilas de conhecimento reduzidíssimo e códigos do Processo Penal. Nós temos de pensar nisso também. Vejo na atitude desse delegado uma coisa muito parecida também com as investigações da Lava Jato. Não é que não esteja investigando crimes ocorridos, mas há uma seletividade ideológica na atitude da Polícia no caso do estupro e no caso das investigações da Lava Jato e de outras paralelas. Tem um lado extraordinariamente positivo, mas tem um vezo ideológico inaceitável”. (Roberto Requião, senador do PMDB do Paraná, nesta segunda-feira, na sessão do Senado)Tem certos políticos que não respeitam seu povo.Deveriam ter vergonha na cara.É bom eles ficarem espertos,pois o povo tá de olho neles.
Na verdade esse estuprador da verdade está borrando as calças de medo da República Democrática do Paraná, esse sim uma verdadeira e democrática república, contrariamente do que alardeiam sobre uma tal democracia de um tal país bananeiro.
Dos falatórios de Roberto Requião, este mostra o máximo de brilhantismo a que ele pode chegar. “Seletividade” e “vezo” ideológicos resumem, com precisão, sua linha de defesa ferrênea de modelos econômicos praticados, por exemplo, na Coreia do Norte e Venezuela. Em sua opinião, esses exemplos deveriam ser adotados no resto do mundo a começar pelo Brasil.
Excelente discípulo da Dilma esse aí. Não se entende nada do que ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...