sexta-feira, 17 de junho de 2016

Erenice Guerra, investigada atualmente na Operação Zelotes e na Lava-Jato.

Até que enfim. Por anos, Erenice Guerra ficou arranchada no Palácio do Planalto, debaixo da asa de Dilma Roussef. Nesse período, não existiu um rolo ali perpetrado, em que ela não estivesse metida ou, pelo menos, soubesse dele.
Agora o bicho vai pegar para a tal de Erenice. Precisou ser um Juiz de primeira instância? Dois a zero no STF! Toda essa capangada, desde Eurenice, Graça Foster, Mantega, Dilma Rousseff e todos os ministros e indicados pelo Bufão que vêm fazendo carreira política, estão envolvidos até à alma nessa bandalheira toda do projeto de poder sem limites do Luladrão, esse criminoso que se quer fazer passar por um Robbin dos Bosques urbano.
Onde der machadada aparece minhoca.Quem é do DF sabe que essa Erenice Guerra era uma moradora da periferia de Brasília e agora mora em uma mansão no Lago sul, bairro nobre, tipo Beverly Hill de Brasília. Portanto é mais uma prova de que os cumpanheiru estão muito bem, obrigado.

Dona Erenice é uma daquelas mentecaptas barnabés (funcionária pública de baixíssimo escalão) que foi adotada por outra (Dilma) igualmente mentecapta e barnabé.

Era óbvio que o único objetivo da ratazana Erenice era comer o enorme queijo que encontrou (roubar dinheiro público), quando se tornou ministra.
Assim como a bilionária advogada Jorgina de Freitas – chefe da quadrilha fraudadora do INSS – , dona Erenice (também advogada) deveria ter os bens congelados pela Justiça e devolver o que pegou. Igualmente, ser presa e passar alguns anos na Papuda Resort Club.
Quanto à Dilma, ela simplesmente dirá: “Eu não sabia que eu sabia.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...