domingo, 5 de junho de 2016

Dilma, no Rio de Janeiro, participa do ato Marcha das Mulheres contra o estupro.

Dilma resolveu visitar no Rio o governador Luiz Fernando Pezão, que está tratando de um câncer. Viajou com o nosso dinheiro: avião, segurança, hospedagem etc. 
Participou depois de um ato promovido por feministas. E voltou à sua ladainha asquerosa. Afirmou que o governo Temer é formado por “homens velhos, ricos e brancos” que não representam “a diversidade do nosso país.” E emendou: “Não é um capricho ser representado no primeiro escalão. É crucial para impedir retrocessos”.

A vida desregrada da adolescente vitima do estupro coletivo na Praça Seca, não poderia nunca ter sido utilizada como elemento político para espasmos demagógicos da presidente afastada. 
Li algumas notícias sobre a adolescente. A vida dela é uma tragédia devido aos drogas. Cheguei à essa conclusão porque alguém que desde os 11 anos saia sozinha para conseguir drogas está vulnerável a TODOS os perigos, inclusive de estupradores. Com 13 anos teve um filho de um traficante, batia nos pais. Uma vida super complicada. NADA disso justifica o estupro. Mas é asqueroso a Imprensa omitir do noticiário o caso das drogas. Principalmente o Globo. Por quê? Porque são a favor descriminalização das drogas. Outra tragédia anunciada.
Uma colunista do Globo escreveu sobre “estratégias” que a adolescente usava para “sobreviver”. Sobre as drogas, NADA. E ela não mora no morro, mora em Jacarepaguá, subia o morro atrás de drogas. Imagina o sofrimento desses pais que perderam o controle da situação? O pai é doente.
Ela foi para um desses “abrigos” da Prefeitura e a pessoa que esteve com ela disse que era um caso muito difícil, muito complicado.
Pré-adolescente e adolescente já são “complicados” por natureza. Imagina se drogando desde novinha? Usar s estupro para fazer demagogia, como Dilma está fazendo só mostra que nunca teve juízo. Mas as esquerdopatas NÃO têm limites. São casos perdidos.


É lamentável que fatos como este aconteçam. e mais ainda, que reverberem na mídia do País. Sinto uma profunda vergonha, toda vez que vejo a imagem desta inútil senhora na TV. 
O PT sempre usou esse discurso populista para segmentar os seres humanos (‘negro’, ‘mulher’, ‘gay’, ‘pobres’, nordestino, etc…) como mercadorias de gôndolas de supermercado.. É uma espécie de ‘processo seletivo’ para etiquetar as pessoas em ‘série’ (cor, gênero, etnia ou raça) como se marca o gado. É apenas um truque para fragmentar a sociedade, fragilizá-la e promover rivalidades para facilitar o domínio e controle.
O estupro faz parte da cultura do Lepo Lepo e da cultura da violência e do crime. E o que seu governo fez para combater? A maioria da população percebe que nos governos do PT as duas culturas cresceram. E com o PTcabralismo o RJ está pior do que era. O que os ministros do Pt fizeram, Dutra, Cardoso, Aragão, Iriny, Meinicuci, Rosário… ? Culpar os homens, os brancos, é muito fácil. Aliás, o Gov. Dilma e Lula foram os presidentes mais racistas que tivemos. Pensamento velho, desculpas velhas de uma elite que acredita que crime é poesia e que bandido é herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...