terça-feira, 14 de junho de 2016

Fernando Baiano, admitiu à Polícia Federal que a Odebrecht pagou a ele 550.000 reais entre 2014 e 2015, enquanto ele estava preso na Lava Jato.

No último dia 2, o lobista prestou novo depoimento à PF e foi questionado sobre as entregas de dinheiro em espécie feitas no endereço de sua empresa, Hawk Eyes, aos cuidados de seu irmão, Gustavo. Os valores teriam sido repassados pelo Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, um departamento especializado em lidar com negócios escusos, segundo as investigações.Preso no Brasil é assim. Recebe celular na cadeia, tem visita íntima , recebe estoque de droga, dinheiro e manda na gangue de dentro da cadeia ordena assassinato de policial e até diretor de presídio! Agora fico sabendo que preso por corrupção recebe 550 mil reais dentro da cadeia? 

Está se transformando numa bagunça geral. Na realidade a bandidagem é assim mesmo. O pior de todos é a facção do PT que quer a fatia do leão. O jogo sujo do poder captaneado sempre pelo pt e seus aliados mostra aos eleitores Brasileiros o nível baixo da classe politica do Brasil. Se ele dedurar alguém e obrigação com a sociedade mas, se a justiça deste pais quiser realmente aproveitar o momento podre enlameado em que vivemos que tire imediatamente de circulação o grande mentor, o maquiavélico, o mal maior, o responsável por tudo de mal que acontece neste pais, o chefão, aquele que dissemina o ódio, a intriga, a mentira, esse sim sera o maior troféu para que o pais saia desse lamaçal e conseguia superar essa situação catastrófica que esse sujeito lunático enfiou o pais e seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...