sexta-feira, 24 de junho de 2016

Barros Morato ligado a campanha de Eduardo Campos e Marina Silva, comete suicídio. Estranho…

Um dos principais alvos da Operação Turbulência, que investiga um megaesquema de desvios de recursos com ligações evidentes com a campanha de Eduardo Campos e Marina Silva em 2014. Estava foragido e foi encontrado morto no motel Tititi, em Olinda (PE).
Segundo a Polícia Federal, o empresário era o testa de ferro de uma estrutura que repassava recursos para campanhas políticas, muito especialmente as de Campos de 2010 (governo de Pernambuco) e de 2014 (Presidência). O grupo teria movimentado a fabulosa soma de R$ 600 milhões. A Operação Turbulência, diga-se, foi deflagrada justamente na esteira do acidente, já que não se conseguia saber, afinal de contas, quem era o verdadeiro dono da aeronave. O o esquema apurado pela Turbulência negociou com a estrutura criminosa do petrolão, muito especialmente com Alberto Youssef. Campos estava na primeira lista de pessoas implicadas no esquema pelo doleiro.Infarto ou suicídio? Corrupto brasileiro não se suicida! Isso aqui não é Japão! (nem Suécia!)
Coisa mal feita um dia aparece; O diabo ajuda a fazer mas não ajuda esconder; Coisa mal feita tem q ser bem feita. Não devem ter ouvido esses provérbios de seus avós!!!!! q blz !!!!

Marina Silva se beneficiou desses 600 milhões??? 
Marina nunca soube q era financiada c/dinheiro do crime ou nunca perguntou de onde jorrava tanta grana p/financiar sua campanha? 
Alguns corruptos na prisão!! Outros tirando a própria vida…aviões que explodem no ar…corrupção pra todos os lados .tudo isso parece Filme de Mafia….só que com um agravante a historia e real!!!continuando………………………………………………
Se suicidou ou suicidaram ele? É bem conveniente e logo espalharam a notícia que ele já tinha tentado se matar. Mistéééérios…
Num Motel? Suicídio?
Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...