segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gleisi Hoffmann critica ação da PF.

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, em discurso de  15 minutos no plenário do senado, a petista criticou a ação da PF, que, segundo ela, foi “surreal”, “despropositada” e acabou se tornando um “show midiático”.  Gleisi classificou a prisão de “uma tentativa de abalar emocionalmente o grupo” que defende a volta da presidente afastada Dilma Rousseff. A senadora afirmou, por fim, que “conhece Paulo há muitos anos”, sabe de suas “virtudes e defeitos” e disse ter a certeza de que ele não cometeria esse crime. Ela declarou ainda que irá lutar pela “restauração da dignidade e do nome” de seu “companheiro”.

Roubar empréstimo consignado é um novo patamar de canalhice nunca antes neste país... É nefasto!!!
O PT, que
Gleisi Hoffmann, representa teatralmente tão bem, se vale da tergiversação, da farsa e de mentiras para justificar a suas condutas criminosas. 

Não, senadora, não tem perdão para entes e agentes que atentaram contra a democracia e o estado direito, praticando o patrulhamento ideológico, econômico e financeiro para vingar um projeto insano de poder pelo poder. 

Acusar o MPF, PF e aos Juizes não adianta, não foram eles que roubaram, estão simplesmente aplicando a Lei , essa organização criminosa só quer o bônus da corrupção; chegou a hora do ônus Sra. Narizinho; a cadeia.

A linha do tempo se esgota para todos, se praticou malfeitos, a face da justiça de olhos cerrados se apresenta, doa a quem doer, pois, esta justiça, a verdadeira e isenta de patrulhamento, voltou em nosso país.


São mentirosos patológicos que talvez acreditem nas próprias mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...