quarta-feira, 1 de junho de 2016

Não desistiremos do Brasil e retornaremos às ruas quantas vezes se fizerem necessárias !

Fiquemos vigilantes e, considero que o próximo passo é, estarmos atento a todas as declarações dos políticos e sabermos quais se pronunciarão ou se inclinarão a votar a contra o impeachment (as ruas, foram claras), gravarmos seus nomes e estamparmos nas redes sociais, para as eleições de 2016 e 2018. Eu já tenho dois nomes, que não sairão de minha memória: Um tal de Lidenbergh Farias (vendilhão da UNE) e uma tal de Vanessa Grazziotin (Comunista de araque, adoradora de capital). Este bandoleiro de nome José Rainha Junior, pela sua ficha corrida em face da sua vida pregressa.
Então senhores parlamentares, cumpra-se as solicitações das ruas com a celeridade que ela merece. Agora é com vocês, não esqueçam que estarão sendo observados em todo o país pela a população que trabalha duro e paga impostos, e que não admite mais corrupção e desgoverno com seu dinheiro.

Para fundamentar minha crítica transcrevo o conhecido pensamento da filósofa russo-americana Ayn Rand – judia fugitiva da revolução russa que chegou aos EUA na metade da década de 1920 – mostrando uma visão com conhecimento de causa:
“Quando você perceber que para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.
Nossa sociedade está condenada. E a culpa é do pt.
Brasileiros, lutemos para resgatar a ordem, o progresso e a moralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...