terça-feira, 28 de junho de 2016

Tá explicada a “conversão” de Delfin Netto ao petismo…

 Otávio Marques Azevedo, presidente afastado da Andrade Gutierrez, afirmou em sua delação premiada, que o ex-ministro da Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil) cobrou o repasse de R$ 15 milhões, referentes aos contrato de na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, para economista Defim Netto – ex-ministro da Fazenda na ditadura e um dos principais conselheiros do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Parte dos valores teria sido repassado ao PT via doações oficiais nas campanhas de 2010, 2012 e 2014.

Delfim Neto sempre foi um oportunista. Se deu bem com o regime militar, e, depois, com a petralhada também. Sempre achei estranho ele estar à vontade com os esquerdistas que sempre criticou. É que correu, segundo o empreiteiro, um robusto objeto embolsável em favor dele. Precisa levar uma cana exemplar, mesmo com suas oitenta e oito “primaveras” para que outros, vendo que poderão ter de pagar seus malfeitos quando mais jovens na velhice não ousem seguir seus passos.
Antonio Palocci, desde a época em fora prefeito da cidade de Ribeirão Preto-SP, sempre esteve envolvido (até ao pescoço) em negociatas (sempre na modalidade de corrupção ativa). Tem um patrimônio (visível e oculto) pra ninguém botar defeito. A dinheirama que amealhou dá pra sustentar “n” gerações. Formado em medicina, mas com “doutoramento” em falcatruas.
Tem mais de duas décadas de bandidagem. E, o mais duro de tudo isso, é que ninguém consegue confiná-lo em um xadrez, já que lugar de bandido é atrás das grades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...