segunda-feira, 6 de junho de 2016

Esquema da Petrobras pagava até o japonês cabeleireiro de Dilma.

Ministros do STF, os senhores estão abusando da paciência e inteligência do povo brasileiro. Enquanto empresários, doleiros, operadores do esquema da lava-jato já foram condenados pelo juiz Sergio Moro, os políticos envolvidos estão sob a proteção do STF. Não brinquem com o povo brasileiro, nossos olhos e revolta logo se voltarão para o supremo. Nesse mar de falcatruas é impossível a Dilma (e o Lula) não ter recebido muita grana enlameada, é impossível! Não tem sentido essa grana toda ter sido destina só à eleição e reeleição, sem ela levar nada. O lula não existe mais dúvida, está claro e cristalino que ele recebeu, falta agora só descobrir o paradeiro da grana destinada à Dilma, O Marcelo Odebrecht já deu com a língua nos dentes e a podridão envolvendo diretamente a Dilma está começando a feder. O cabeleireiro Kamura disse que a Dilma pagava de seu próprio bolso e o valor era muito menor. Ele só cobrava o valor de R$ 5.000,00 quando era pago oficialmente pelo governo brasileiro. A defesa de Kamura enrolou mais a Dilma pois ela participou de crime de superfaturamento. Aos poucos toda essa alta de “ilibada” que essa cínica paga ou propaga aos quatro ventos vai sendo desmontada. A negociata que ela fez em Pasadena é motivo mais do que suficiente para prisão. Dinheiro gasto sem suor do trabalho vai fácil,mas 5 mil para arrumar aquele capacete achei superfaturado demais.
São noticias que fazem o chão tremer, nos causam nojo, revolta, indignação, desesperança,mas as noticias vão fluir, as manchetes dos jargões, não sei, não vi. não conheço…. tudo contabilizado,etc,continuam O STF tem tudo, mas lhe falta o desfecho, colocar estes bandidos na cadeia.Como o lulalaão falou todos acovardados, sera? Sabem quanto foi o prejuízo só de Pasadena? Quando o dólar estava em 4 reais, foi de 3 bilhões e 200 milhões de reais. Alguém tem ideia da divisão desse butim para quem comprou e para quem vendeu? Outra coisa, não se fala mais na refinaria de Abreu e Lima que começou com um projeto de gastos de 2,5 bilhões de dólares. Pois é, já está em 25 bilhões de dólares e ainda está longe de acabar. Sabem quantos aditivos fraudulentos com superfaturamentos e propinas fizeram? O MPF e a PF devem apurar com urgência esse roubo bilionário.
O acerto de R$ 12 milhões
Em acordo de delação, Marcelo Odebrecht revela que a presidente Dilma cobrou pessoalmente doação de campanha para pagar via caixa dois o marqueteiro João Santana e o PMDB em 2014.
– Presidente, resolvi procurar a sra. para saber o seguinte: é mesmo para efetuar o pagamento exigido pelo Edinho?, perguntou Odebrecht.
– É para pagar, respondeu Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...