quinta-feira, 16 de junho de 2016

Lula querendo punir o Juiz,né ladrão???

Inácio Lula da Silva quer fugir da 13ª Vara Federal de Curitiba. Seus advogados recorreram ao Supremo para que as investigações que lhe dizem respeito voltem ao tribunal. Ainda acusa o Juiz Moro, de abuso de autoridade e intercepção telefônica ilegal. Por isso, pede que o STF envie para o Ministério Público Federal a decisão de Teori Zavascki, que considerou ilegais os grampos feitos fora do intervalo autorizado pela Justiça e afirmou que a divulgação dos áudios, envolvendo autoridades com prerrogativa de foro, foi usurpação de competência.

SE o STF consentir com esse pedido INCONSTITUCIONAL e imoral de LULA estará assinando o próprio atestado de ‘culpa no cartório’, de ‘morte institucional’ e de ‘sociedade notória’ com a Corja criminosa!
Se Moro deve ser punido por abuso de autoridade, o profeta de barbas deve ser punido por abuso de falta de autoridade, que ele não tem mais, já perdeu faz tempo. Está na hora de acertar suas contas como simples cidadão, outrora cheio de poder e abusos que resultaram na maior roubalheira da história do país. Tudo foi dilapidado, correios, previdência da Caixa e tantas outras estatais. Acabou…contente-se com a 13ª Vara, porque merecia mesmo era apanhar de vara.
Não se preocupe seu Lula. Em Curitiba o senhor será muito bem tratado, estão lhe reservando a cela triplex, com vista exclusiva para o muro mais próximo da entrada. Lá também, o senhor vai bolar um novo mensalão, mas desta vez para escapar da limpeza dos banheiros e vai também poder rever o chefe da casa civil do presídio, seu amigo e ¨cumpanheiro¨José Dirceu, o herói petista, o homem que lutou contra a ditadura. Portanto a alma mais honesta do planeta, não tem do que se preocupar, pois aqui vai ser muitíssimo bem tratado! E reunido com bastante ¨cumpanheiros¨, podendo conversar com todos na hora do banho de sol.Mas é muita cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...