Bené, afirmou aos investigadores da Operação Acrônimo que as empreiteiras Odebrecht e OAS pagaram 14,5 milhões de reais em propina ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).
De acordo com o delator, Pimentel pediu que o acerto ficasse entre 20 milhões de reais e 25 milhões de reais, diante das demandas da empreiteira no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A Odebrecht, porém, só autorizou o repasse de 12 milhões de reais.
Pimentel é o retrato falado do sistema eleitoral brasileiro, encarnado e insculpido da vigarice petista. Não existe petista pobre e sem dinheiro, quer nos sindicatos, quer nos milhares de cargos públicos criados pelo PT desde 2003. Os símbolos do PT e de seus líderes são o MENSALÃO, O PETROLÃO, O CARF CORROMPIDO E CORRUPTO, AS EMPREITEIRAS, AS OBRAS DA COPA DO MUNDO DE 2014.
Esperar o que de alguém que concede uma comanda respeitada (Tiradentes) à Stedile.Esse cidadão mancha profundamente a história de Minas Gerais. Espero que o punam com o rigor da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.