terça-feira, 14 de junho de 2016

O terror não respeita mais os Estados Unidos.


                             O terror não respeita mais os Estados Unidos.

Ocorre que o jornalismo, em sua maioria esquerdizado, ao invés de debater sobre o engodo Obama, está fazendo campanha “neutrista” explícita pro Hillary. A cúpula do terror, também, está torcendo pela benevolência da família Clinton. O terrorismo está atento ao processo eleitoral dos ianques. Sabe que com mais uma esquerdopata no comando da maior potência militar do mundo, a “guerra santa” vai continuar correndo frouxa, sem enfrentamento. Data vênia, nada vi de errado em Trump ter pedido mais rigor e cautela quanto à tragédia. Governante bom é governante chato para os criminosos. Não se combate vigaristas letais com pombinhas brancas.
Essas armas de guerra deveriam ter um maior controle. Não tenho duvidas disso. Mas também esses loucos terroristas usam armas ilegais, bombas, carros, aviões…Obama como sempre está errado. Não é a facilidade de aquisição LEGAL de armas que gerou o atentado. Na França, onde o porte de armas é proibido, dezenas de pessoas foram mortas por armas de fogo. Na Bélgica foram 30 mortos e aproximadamente 270 feridos em uma explosão. EXPLOSIVOS (C4, TNT) não são legalmente vendidos a nenhum cidadão comum em nenhum país do mundo ocidental. Armas podem ser adquiridas no mercado negro. A única diferença é que custam mais caro. A arma de fogo (pistola de baixo calibre), muito provavelmente, não vai livrar o cidadão comum de GRUPOS armados, por ineficaz. Mas é muito provável que os “lobos solitários” não conseguissem fazer tantas vítimas se no meio delas houvesse alguém com uma arma. Todos os atentados em massa seguem um padrão: ocorrem nas “guns free zones”, ou seja, áreas livres de armas, tais como escolas, universidades e na boate gay. Não se consegue parar a matança argumentando racionalmente com um maluco. Infelizmente única maneira de para-lo é pela força. O doido varrido de Realengo só parou de assassinar crianças quando um PM atirou nele. Nenhum professor pacifista de esquerda teve “coragem” (tá mais para insanidade) de tentar convencer o atirador com uma boa conversa. Depois que o “problema” foi “resolvido” com um 38 todo mundo fez passeata pela paz. Lembrem-se: Neville Chamberlain não conseguiu conter os planos expansionistas de Hitler com um papinho e um acordo.
Armas não matam pessoas, o que mata pessoas são outras pessoas. Se o sujeito estiver decidido a matar e não tiver um fuzil ou um revólver ele irá matar com uma faca ou fará uma bomba caseira cheia de pregos dentro de uma panela de pressão. Não há como vigiar todas as pessoas para identificar quem decidiu acabar com a vida de seus semelhantes e quem é da paz. Só a educação pode mudar um pouco este quadro.
Trump é o único que tem a coragem de chamar esse atentado de Orlando com o nome verdadeiro, terrorismo islâmico. Obama e Hillary ficam falando de controle de armas e homofobia para não ofender os islâmicos. Até quando e quantas vítimas a mais serão necessárias para que se adote uma política eficiente contra o terrorismo? Se Hillary for eleita isto nunca vai acontecer, pois será um terceiro mandato de Obama, não porque ele mande nela, como o Lula sempre mandou na Dilma, mas porque a forma dela ver o mundo se parece muito com a do Obama.
Se há aparente tranquilidade na Terra é porque os comunistas das mais altas patentes e os seus comparsas degoladores de cristãos, apedrejadores de mulheres e estupradores de crianças respeitam o exército norte-americano. A questão é até quando essa supremacia bélica irá proteger a democracia capitalista da autocracia dos aiatolás islâmicos e socialistas. Não resta dúvida que Obama, porque foi bondoso com os terroristas, está deixando o mundo bem pior do que quando assumiu o poder. Deu no que tinha que dar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...