sábado, 11 de junho de 2016

Sérgio Machado, disse que Jandira Feghali ,recebeu verba de fornecedores da Transpetro.


Segundo delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, disse que Jandira Feghali   ,recebeu verba de fornecedores da Transpetro, que captou dinheiro para a campanha da deputada Jandira Feghali, do PCdoB, com uma empresa investigada na Lava Jato. Quando acontece com ela e seus companheiros é normal. Quando acontece com seus adversários é crime e corrupção. Essa é a lógica da esquerda: eles podem tudo e estão acima da lei, afinal, é tudo pela causa. E a causa nós sabemos qual é: perpetuar-se no poder para ter benesses perpétuas.Quando aparecia nas reuniões do Concelho de Ética, falava grosso, como se fosse a mais honesta do planeta. Mas com aquela cabeleira de leão despenteado não enganou ninguém. Esses, são os políticos que os mortadelas elegem pra ocupar uma cadeira na camara dos deputados. Livrai-nos Senhor dessas pragas. Como diria o ministro Gilmar Mendes, “É inegável que o Brasil se tornou uma república egoísta, corporativista. Temos socialistas de botequim, ganham altos salários, cuidam dos seus interesses corporativos e entre um champanhe e outro fazem discursos pelos pobres”.

O caos em que esta o estado do Rio de Janeiro e diretamente proporcional à qualidade dos políticos eleitos.Esses políticos, a cada dia que passa, mais e mais situações de roubo aparecem. São vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, enfim, como é constrangedor saber que não salva um sequer. Na minha opinião, tem que fazer levantamento de todos os políticos, seja qual for, apareceu suspeita, indícios, torná-los inelegíveis pelo resto da vida. Como nós sabemos, todos eles saem do governo com o bolso cheio, esperam a poeira sentar, voltam com todo o gaz para continuar no poder. Se deixar por conta do eleitor, entra de novo pois, a maioria vota para apenas ficar livre da obrigação.


Jandirão explora um nicho de eleitores com alguma vontade de um socialismo que se preocupe com o povão. Pura enrolação. Ao chegar ao poder, com as benesses que o povo brasileiro tem que pagar para esses aproveitadores, mudam de filosofia. Mas continuam o discurso para não perder o eleitorado.Essa é a tal que fechou seu restaurante no Rio e deu o cano em 8 funcionários. Está sendo processada pela Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...