domingo, 5 de junho de 2016

Gilmar Mendes autoriza continuação de inquérito sobre Aécio Neves.

Esta que é a diferença entre os “Nós” e “Eles”, como disse Lula. Nós não defendemos políticos corruptos só porque são de um partido que votamos ou que temos simpatia. Se as evidencias são forte demais (como no caso do Lula, Dilma e outros petistas) ou quando existe uma condenação, com muita tranquilidade nós os condenaremos e os execraremos da mesma forma que fazemos com bandidos do PT. Nós não temos uma bandeira de partido. Não temos carteirinha de partido. Não temos compromissos escusos com partidos, sindicatos ou organizações sinistras. Nossa bandeira é apenas a brasileira, e buscamos sempre os melhores administradores para nosso país, independente de que partido for. Buscamos a competência, o comprometimento e a lisura no trato com a coisa pública. Na atual realidade nossa , parece utopia, eu sei, mas é muito mais utopia acreditar nesta turma que se arvorou de esquerdistas e fez o maior assalto que se tem noticia.
A melhor coisa que poderia ter acontecido a ele foi o prosseguimento da investigação,pois após as delações sua reputação que já vinha abalada tornou-se pior. Portanto a única chance de recuperar credibilidade com a sociedade é sair ileso de todo este processo, caso não saia, bem, ai que pague por seus pecados e deixe que homens sérios governem este país. Se o Senador Aécio nada fez errado, nada tem a temer e o inquérito vai provar justamente isso e acabar com essa nuvem de desconfiança que paira sobre ele em virtude dessas ilações. Se fez deve pagar e isso, ao contrário de abater a esperança, aponta que a política precisa de novos caminhos, nova representação e partidos que se preocupem e representem dignamente o povo ordeiro e trabalhador do Brasil. Os bandoleiros e bandidos já têm representantes demais!
Que tudo seja investigado. Não podemos manter a ideia de que temos corruptos de estimação. Quem tiver culpa deve ser castigado e quem não esclarecida a sua boa reputação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...