segunda-feira, 13 de junho de 2016

José Dirceu e João Vaccari, pensam em fazer delação premiada.

É o frio de Curitiba endurecendo dedos e amolecendo convicções comunistas.Acordar com uma noticia dessa é bom sinal! O acelerador de partículas verdadeiro, que irá DESINTEGRAR essa desgraça do PT, está lá na República de Curitiba. Mas também ainda está em fase de teste… Espera-se que os procuradores-negociadores das delações criminosas, façam seu trabalho a serio, não negociando aquilo que não tem mais valor. Diminuir penas de vagabundos a troco de inutilidades. Aceitem, nada mais, nada menos que a cabeça do mensalão/petrolão e PT saudações. Esperamos o gran finale, a entrega do Chefe!!!
O peso da idade e a falta do aconchego familiar vai pesar muito na decisão deles. Tá na cara que ninguém vai querer pagar com o resto de vida que tem os erros cometido coletivamente ou por alguns. Essa é uma lógica que tem a ver com o psicológico. Todos sabem que estão condenados, mas que, se tiver bom senso, pode ter algumas regalias que não terão na prisão fechada. Quem tem menos culpa chora menos! Mas vai ter mita gente de orelha coçando. Tanto o Dirceu quanto o Vaccari são os verdadeiros estopins da grande bomba. Só os fragmentos dessa bomba ferirá de morte política quem for atingido. Esse é o grande medo. Tomara que eles tenham coragem de acender o fósforo. Queria entender o que motiva estas pessoas a ser tao egocêntricas, gananciosas que leva ao cometimento da pratica reiterada de contravenções em um nível que prejudica muita gente, mas muita gente, as mais indefesas. Isso foge da minha compreensão.

Se acontecer, sem seletividade, do Dirceu e do Vaccari digo que será: “A maior delação premiada do universo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...