sexta-feira, 10 de junho de 2016

Estupro coletivo no Piauí,menina de 14 anos violentada por três menores.



É preciso acabar com este tal termo de “cultura de estupro”, pois cultura é outra coisa pra mim. Segundo o eca é um retrocesso, assim como qualquer outro estatuto. Em um país onde se conhece e se aplica sua constituição não precisa de estatutos. Silêncio mortal,das feministas (feminazis) não se manifestarão porque a jovem estuprada não é uma usuária de drogas que vive nas favelas procurando funk e também porque há alguns menores envolvidos, e sabemos que menores corruptos, ou bandidos, são sócios ideológicos dessa turma nefasta da esquerda.
Redução da maioridade penal já.

Agora feministas e esquerdopatas estão quietinhos fingindo que não tem estupro.Mas sobre isto os hipócritas e as atrizes oportunistas não falam, nem senadores pedem aumento de pena, nem tampouco há reportagem de meia hora no Fantástico. E prestem atenção, as crianças das quais falo não vão em bailes funk seminuas , não andam com traficantes, não mostram fotos com armas, não fazem apologia ao sexo fácil e às drogas. As crianças das quais falo são crianças puras , às vezes lactentes ainda, que são abusadas dentro da própria casa, mas isto não dá ibope, não dá promoção na polícia, ninguém aparece no Fantástico. País de hipócritas.Em Minas Gerais, pegaram um estuprador ( Buenópolis-MG_), uma menina de 9 anos, violentada e morta, ainda o bárbaro arrancou-lhe um órgão .
Vários fazendeiros, vendo a foto do delinquente, foram à caça e conseguiram capturar, prenderam, deram uma surra bem dada e chamaram a polícia.
Foi preso , enviado para cidade de Curvelo-MG.

Estuprador menor, é estuprador. Ladrão menor, é Ladrão. Assassino menor, é assassino. Por que este privilégio da Não Punição com Cadeia ? Vejamos no Primeiro Mundo como são lá as Leis. Eles estão errados ou somos nós? Poder-se -ia ao menos debater o Tema. Não podemos ficar eternamente à mercê destes marginais menores, simplesmente porque os seus defensores assim o querem. Há muito, não podemos subir os morros, por causa dos traficantes. Agora, esta de Menor, coitadinho, que não se pode fazer nada. Total Segurança neste País. Quem são os responsáveis ? Se não tivermos uma atitude e tomarmos uma providência, continuaremos eternamente no TERCEIRO MUNDO.Enquanto não tomarmos medidas efetivas de melhoria educacional na primeira infância e adolescência, estendendo aos mais humildes educação de qualidade, com educadores comprometidos com eficiência e resultado, e premiados por seu mérito, vamos continuar enxugando gelo, criando cada vez mais cotas, e enchendo nossas carceragens.
E na outra ponta, o código penal precisa ser revisto imediatamente, endurecendo suas leis e penas, acabando com suas brechas para recursos protelatórios, e obrigando o apenado a cumprir sua pena até o final, sem progressão de regime.
O criminoso tem de temer ser pego, sabendo que sua pena será longa e sem regalias.O crime não tem idade. O criminoso, independente de sua idade, deve pagar por seus atos.
Um absurdo um criminoso “adolescente” de 14 , 15, 16 anos, poder votar, casar e ser considerado incapaz de responder por um assassinato, um estupro, que condenam vítimas e família para o resto da vida, e o criminoso ficar impune.
Um outro fato que ajudará a manter o silêncio sobre esse caso, fato de muita importância, o estado do Piauí é governado por um companheiro Petista, isso garante a seriedade com que o assunto é tratado, não é a direita capitalista que administra o lugar, essa vitima não serve à causa… 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...