quinta-feira, 9 de junho de 2016

Correios operando no vermelho.

Uma das empresas mais bem conceituadas e mais presente na rotina dos brasileiros, os Correios, amarga uma caótica situação financeira nos últimos tempos.

Correios foram o QG da campanha Dilma e do PT. Parecia comitê de campanha. Todo mundo envolvido. Exite caso de diretor regional sendo processado no TRE pelo seu envolvimento direto na campanha Dilma/PT.
Existia um tais de núcleos petistas ecetistas. Tudo organizado e com líder no comando. Só os seus membros ocupavam os cargos de chefias gratificadas. Quem não fosse os núcleos não ocupavam.“Os cargos de comando dos Correios foram indicados pelos governos de Lula e Dilma”. Esperar-se o que então? No final do regime militar ,três instituições tinham o reconhecimento público de plena confiança pela eficiência, honradez e respeitabilidade:
A Igreja Católica, O Exercito e Os Correios!
Os Correios foram uma das empresas mais aparelhadas pelo PT. Só os petistas atingiam os cargos mais bem remunerados,a maioria das vezes sem a mínima qualificação necessária, deixando de lado os funcionários de carreira, concursados e mais experientes.

Todos os cargos de direção eram ocupados por pessoas que não entendiam nada do negócio Correios!
Isto começou a acontecer logo após a posse de Lula, quando Zé Dirceu tomou para si a definição da atuação da empresa! E outros nomes, do primeiro time petista, também ajudaram a destruir a empresa que, em 2002, era a segunda melhor do mundo em desempenho!
A roubalheira tomou conta de todos os setores!
O objetivo era quebrar os Correios, para dividi-lo em 2 empresas:
A primeira, o Correio Social, se responsabilizaria pelas cartas, telegramas, etc, que são deficitários, ficaria com o Governo.
A segunda, responsável pelos Sedex, malotes, encomendas, etc, tremendamente lucrativa, seria licitada com a definição do vencedor anteriormente determinada!
Perdeu o Brasil, perdeu a população, perderam os funcionários, perderam os aposentados, perderam os franqueados!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...