segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bonecos perfeitos e em hora oportuna…

                         
                                       Bonecos perfeitos e em hora oportuna…

É mesmo para preocupar, quando membros do Ministério PÚblico e do STF, que deveriam defender a democracia e o melhor caminho para o País , ao invés disso, estejam empenhados, cada um do seu lado na defesa de seus próprios interesses, deixando uma séria desconfiança no que se refere à opinião que temos sobre a verdadeira posiçaõ que deveriam ocupar no equilíbrio político e democrático do País. Tenho a impressão de que , quando o desequilíbrio chega a atingir o que temos de mais alto no poder Judicial, a conclusão a que podemos chegar é que isto tende a significar algo como a decadência ou mesmo falência do mais importante conceito de segurança a que tenhamos o direito de recorrer . 


Agora vem o janot, com essas delações fajutas do machado preso em seu Jardim do Éden, sabe-se lá pago com que, em Fortaleza e manda para cima de nós narrativas descaradamente falsas.
Percebe-se a tempos, desde o início da desgraça seletiva do Malvado Favorito – embora ladrão fez um bem à combalida Nação – Eduardo Cunha, os alvos das “smart bombs” de janot só acertam alvos perigosos para o pt. Do jeito que a coisa está, o picareta desse delator vai denunciar que teve encontro com Temer na Lua; e a mídia companheira vai dar um jeito de validar o embuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...